Reds transparentes


guppys

Recommended Posts

Os meus reds estao transparentes sera que alguem me podera ajudar a saber o que se passa?

Olá Guppys! Olha,os machos são menos coloridos que as fêmeas,e no geral quando são mais novos também têm menos cor.Mas também pode acontecer quando algum parâmetro da água não está ao gosto dos camarões...Para te ajudarmos é melhor indicares a litragem,filtro,e como está a amonia,nitritos,nitratos,PH,etc,e também qualquer coisa que te possa parecer relevante.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem 100l o aquario,

litragem de 300 litros por hora,

ph= 6,5( nao consigo de modo algum levantar o ph nao sei porque)

 

Se me poderes ajudar.

Pois mas e qie as femeas tambem estao transparentes, nao se nota uma pinta vermelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PH está optimo,um pouco ácido como os Red Cherry gostam.Contudo o mais importante é o PH do teu aqua ser constante.

 

Tens o aqua à quanto tempo? Ciclaste o aquário? Tens plantas,troncos e musgos? Tens peixes ou só camarões?

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PH está optimo,um pouco ácido como os Red Cherry gostam.Contudo o mais importante é o PH do teu aqua ser constante.

 

Tens o aqua à quanto tempo? Ciclaste o aquário? Tens plantas,troncos e musgos? Tens peixes ou só camarões?

olha uma pergunta de algum modo estupida mas pronto.. tens a certeza de serem red's? abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PH está optimo,um pouco ácido como os Red Cherry gostam.Contudo o mais importante é o PH do teu aqua ser constante.

 

Tens o aqua à quanto tempo? Ciclaste o aquário? Tens plantas,troncos e musgos? Tens peixes ou só camarões?

 

O pH esta constante alias esta sempre com o mesmo valor e baixo.

Tenho aquario ha 4 meses.

Ciclei durante 2 semana

Tenho muitas plantas, um tronco, pedras vermelhas e musgo de java

O aquario tem guppys, espadas e reds.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

http://www.planetinverts.com/Neocaridina_Heteropoda.html

 

"Neocaridina Heteropoda

Neocaridina heteropoda "wild"

Overview

The Neocaridina Heteropoda species is the wild-type invertebrate of the common Red Cherry Shrimp and Yellow Shrimp. Both of the species were selectively bred from this wild-type in order to obtain their solid red and solid yellow coloration. This is the original Red Cherry Shrimp and Yellow Shrimp quite simply."

 

Vês de vez em quando uns de outra cor certo (vermelho, verde, castanho, preto)?

 

A variadade original é transparente, ao fim de muita reprodução é natural que voltem à cor original.

 

Com os meus passa-se a mesma coisa.

Editado por Hugo R. Silva
Irregularidade. HRS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, foste buscar um tópico de 2007.

 

Muita coisa já se passou e algumas variantes podem ser mantidas, como exemplo red e amarelos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais