Pure Crystal ( actualização 1/01/2007)


Joao Pedro Faria

Recommended Posts

Neste mundo da aquariofilia, por muito que se comente, muito se escreva ou opine, a verdade é que cada aquario é um mundo muito proprio. Aquilo que para mim resulta 5* com qualquer outra pessoa pode não passar de uma má experiencia. O cuidado, dedicação e muito importante a atenção que se dá ao aqua condicionam a sua sustentabilidade ou não.

Temos de saber fazer escolhas que se adaptem aos nossos habitos ( disponibilidade de tempo a cima de tudo) se erramos, corrigimos mas devemos sempre ter em atençãao ue é o NOSSO aquario não o de que o comenta.

 

Pelo que li devo de te dar os parabens. Assumiste um aquario e concretizaste a tua ideia mesmo com as opiniões desfavoraveis, com a mais valia de teres visto que não era viavel a sua continuidade ser por em causa a saude e bem estar dos peixes. Erro resolvido sem problema algum.

 

Quanto a criticas , devo dizer que não é o meu tipo de aquario tipo (nada contra a contrução do layout), pois não sou grande adepto de aquas muito quadrangulares e 65 x45 x45 é um bocado cubo. Quanto ao que interessa o layout esta muito simples (os meus favoritos) as pedras podiam no entanto ser mais ou a colocação de um tronco, com o evoluir das plantas especialmente as do fundo do aqua existem duas coisas 1º consegues esconder termoestatos e afins ,muito bom, 2º poderas ficar com um aqua afunilado devido a colocação das pedras, existe quem não goste...

 

Continua com a tua ideia, pareces estar bem informado do que queres.

 

P.S. o meu aqua tambem so tem cardinais , so te posso dizer ...... fantasticos animais.

 

aqua141.JPG

Cumprimentos

 

Adão Pesqueira

 

Fisherman's Palace

 

Fisherman's Reef

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • Replies 51
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.