tixamira Publicado Dezembro 9, 2007 Publicado Dezembro 9, 2007 tenho num aquario muitos guppys, e como gosto também de escalares e como me disseram que se juntar um escalar ainda pequeno com os guppys, que o escalar quando for grande n faz mal aos guppys. será que isto é verdade? que um escalar desde que seja criado desde pequeno com os guppys não faz mal a eles em grande? ja agora também tenho no aquario neons... Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Os escalares têm uma má reputação por perseguirem, e comerem peixes mais pequenos. Até aos 7/8 cm são inofensivos mas, se não forem bem alimentados quando crescem, são bons predadores dos peixes mais pequeninos. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
João Nuno Cruz Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Bom dia, Existem mil e uma razões que desaconselham a mistura desses dois peixes, para além da já indicada, acrescento ainda o facto de serem espécies com requisitos de água muito diferentes. Como este post nada tem a ver com Ciclideos Africanos será movido para o sub forum mais adequado. Abraços João Nuno Cruz Citar Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
pamivelmo Publicado: Dezembro 9, 2007 Publicado: Dezembro 9, 2007 Só uma questão, quais as dimensões do teu aquario? Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts