as minhas khullis


netmaniac

Recommended Posts

pode dizer-me qual o nome dessa especie de corydora à esquerda da foto ?

 

é que tambem tenho uma e nao sei a especie

Jaime Dias

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estas a fazer conta de as reproduzir?

é que para alem de ser bestante dificil(para ti começo a ver que nada o é..lol.) tens duas especies diferentes, a Pangio kuhlii sumatranus (a mais conhecida) e a Pangio kuhii oblonga (conhecida por kuhlii negra)

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estas a fazer conta de as reproduzir?

é que para alem de ser bestante dificil(para ti começo a ver que nada o é..lol.) tens duas especies diferentes, a Pangio kuhlii sumatranus (a mais conhecida) e a Pangio kuhii oblonga (conhecida por kuhlii negra)

 

 

Bem , para já não e tenho de arranjar mais , até porque estas entraram como experiencia a ver se resistiam ao aqua do povo banana rock ... mas acho que seria engraçado , será que cruzam ...;)? de kuhllis sou um leigo.... mas nada qu esteja para já a preparar , mas corys sim ... esta na forja as paleatus... um abraço.

 

 

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , para já não e tenho de arranjar mais , até porque estas entraram como experiencia a ver se resistiam ao aqua do povo banana rock ... mas acho que seria engraçado , será que cruzam ...;)? de kuhllis sou um leigo.... mas nada qu esteja para já a preparar , mas corys sim ... esta na forja as paleatus... um abraço.

jose palma

 

cruzamento entre especies, +e sempre de evitar, mas como o grau de dificuldade na sua reproduçao é tao alto nao tens de te preocupar

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais