fabio_TMR Publicado Dezembro 6, 2007 Publicado Dezembro 6, 2007 Boas! Estou a pensar comprar um aqua de 240l, que vou tentar fazer um plantado de discos,etc., a questao é que gostava que ficasse na cozinha, ja que é o local onde a familia passa mais tempo junta... Sera que o facto de por vezes existirem fumos tipicos de cozinha irá interferir com o bem estar dos peixes ou das plantas? Por outro lado, queria que ficasse sem tampa, será tambem muito arriscado? Espero que me possam ajudar, e desde ja o meu obrigado! Citar Abraço, Fábio R.
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 6, 2007 Publicado: Dezembro 6, 2007 Por outro lado, queria que ficasse sem tampa, será tambem muito arriscado? Desde que ponhas o aquario ao lado do fogão e tenhas a frigideira sempre bem posicionada não haverá problema nenhum, sempre vais comendo um peixinho fresquinho que é tão caro hoje em dia De resto não vejo problema nenhum. Será igual em qualquer outra posição da casa. As gorduras e fumos suponho que não serão assim tantos. Citar Abraços Zé Néo
fabio_TMR Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Publicado: Dezembro 7, 2007 Muito obrigado pela resposta tao rapida... Desde que ponhas o aquario ao lado do fogão e tenhas a frigideira sempre bem posicionada não haverá problema nenhum, sempre vais comendo um peixinho fresquinho que é tão caro hoje em dia hehe! Eu depois convido entao o pessoal daqui para um petisco assim...lol Imaginando que a linha entre o fogao e o aqua é a "hipotenusa", esta deve medir aí 3m, por isso nao ficam assim tao encostados como isso... Por acaso a minha mae é que levantou esta duvida, que me deixou a pensar, mas ainda bem que nao acham assim tao perigoso... Obrigado por tudo, este forum é mesmo espetacular! Parabens! Abraço Citar Abraço, Fábio R.
jestercap Publicado: Dezembro 7, 2007 Publicado: Dezembro 7, 2007 Muito obrigado pela resposta tao rapida... hehe! Eu depois convido entao o pessoal daqui para um petisco assim...lol Imaginando que a linha entre o fogao e o aqua é a "hipotenusa", esta deve medir aí 3m, por isso nao ficam assim tao encostados como isso... Por acaso a minha mae é que levantou esta duvida, que me deixou a pensar, mas ainda bem que nao acham assim tao perigoso... Obrigado por tudo, este forum é mesmo espetacular! Parabens! Abraço O ideal seria mesmo era uma criação de lagostas e sapateiras (isso é o que o meu pai me diz na brincadeira) ehehhe abraços e bons petiscos Citar Os animais não são frágeis, são fragilizados! O Meu Blog: http://www.diyco2.com
Recommended Posts