Guest Nuno_lvc Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 Tenho uma semi-duvida: Eu aqui há uns tempos coloquei um post, a perguntar o que é que podiam ser os peixes que me tinham nascido no aqua, agora já sei, foram dânios (zebra ou leopardo, agora é que já não sei), pois coloquei-os sozinhos e os tais bichos voltaram a nascer, e um dos peixes adultos emagreceu dum dia para o outro... A questão é, se eles são viviparos, e quais os cuidados, tipo alimentação, que devo ter com eles. Ah a primeira é realmente separá-los dos pais, porque ontem contei 15 e hoje 2. Provávelmente da próxima vez colocarei a fêmea no nano-vodafone que fiz para servir de maternidade. Agradecia que me ajudassem
Guest Nuno_lvc Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Hum! obrigado, é que eu nunca consegui ver os ovos, há algum tipo de maternidade que faça efeito? é que eu estou a contruir uma caixa vodafone, para maternidade, e estou a usar um sistema de divisão por rede, para viviparos, isto não serve, não? Quanto a alimentação dos pequenotes? obrigado ecavaco Nuno Silveira (se acharem que o post não está no sitio correcto mudem-no)
Guest Nuno_lvc Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Esqueçam pessoal, andei a pesquisar e já encontrei o que precisava. Cumps
Recommended Posts