Nelson Mangana Publicado Novembro 17, 2007 Publicado Novembro 17, 2007 (editado) Boas! Tenho tido um problema com as ampulárias e neritinas, isto é, entram no aquario, andam 1 ou 2 dias bem e apartir daí parece que se vão apagando aos poucos até ir para outro mundo. Falta de alimento não me pareça que seja( cenoura e algas nos vidros e rochas), falta de calcio também não (Decalcit). Estão num aquario de ciclideos de tanganyika que nem lhes ligam, sejam elas grandes ou pequenas. Parametros da agua: ph- 8,4, kh- 16, gh- 15, temperatura- 24/26, NO2- 0, NO3- 10mg/l. Perguntando a quem me pode ajudar, o que será que se pode estar a passar com elas, uma vez que parece que só no meu aquario e que elas se vão "embora"? Editado Novembro 18, 2007 por Nelson Mangana Abraço Nelson Mangana
tyutry Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 (editado) pode ser o ph k esta muito alto para eles Editado Novembro 17, 2007 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Nelson Mangana Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 pode ser o ph k esta muito alto para eles Obrigado. Pode ser uma hipoteses, mas sempre as mantive assim com este ph. Abraço Nelson Mangana
Recommended Posts