santiago23 Publicado Novembro 16, 2007 Publicado Novembro 16, 2007 olá a todos! tenho 2 peixes que tão a ficar com as barbatanas completamente destruidas, um deles está mt magro, não percebo o que se passa com eles. Os peixes já estão no aqua á mais de 2 meses ( aqua com 45 litros) São 1 telescopio e o outro não sei o nome, mas é dos vermelhos, mas ainda são pequenos, teem 5 cm cada 1. Que hei.de fazer para trata.los? abraço
cfatelo Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 olá a todos!tenho 2 peixes que tão a ficar com as barbatanas completamente destruidas, um deles está mt magro, não percebo o que se passa com eles. Os peixes já estão no aqua á mais de 2 meses ( aqua com 45 litros) São 1 telescopio e o outro não sei o nome, mas é dos vermelhos, mas ainda são pequenos, teem 5 cm cada 1. Que hei.de fazer para trata.los? abraço Experimenta com esha 2000. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
santiago23 Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 não faz mal aos outros peixes? 1 ancistrus 1 cory e caracois? Brigado pela dica
joaoaraujo Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 Ola. não faz mal aos outros peixes?1 ancistrus 1 cory e caracois? Em principio nao mas olha que os peixes que tens alguns sao de tempº diferentes.
santiago23 Publicado: Novembro 17, 2007 Autor Publicado: Novembro 17, 2007 eu sei... tenho a temperatura nos 26 graus, os de agua fria não tem problema né!?! acabei de vir de 1 loja que não conheciam o medicamento nem sabiam aconselhar.me nada para a patologia :S enfim...
Recommended Posts