Antonio Violante Publicado Novembro 14, 2007 Publicado Novembro 14, 2007 ola tenho um casal de corridoras albinas que andaram a colar ovos no vidro do aqua ja os meti numa maternidade no aqua onde tenho camaroes green e ampularias douradas acham que os camaroes e as ampularias podem comer os ovos ja sei que se tiverem fertilizados daqui a tres dias nascem obrigado ao membro ruben silva que me vendeu a sua femea pois parece que tinha ca um macho em relacao as outras que me vendeste ainda nao vi se eram casais ou nao TOYOTA
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 ola tenho um casal de corridoras albinas que andaram a colar ovos no vidro do aqua ja os meti numa maternidade no aqua onde tenho camaroes green e ampularias douradas acham que os camaroes e as ampularias podem comer os ovos ja sei que se tiverem fertilizados daqui a tres dias nascem obrigado ao membro ruben silva que me vendeu a sua femea pois parece que tinha ca um macho em relacao as outras que me vendeste ainda nao vi se eram casais ou nao E eu a dizer ao ruben que as dele eram todas fêmeas! O tapete dele foi a tua sorte. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Antonio Violante Publicado: Novembro 15, 2007 Autor Publicado: Novembro 15, 2007 E eu a dizer ao ruben que as dele eram todas fêmeas! O tapete dele foi a tua sorte. yaya a minha nao a do meu macho que estava aqui sozinho e abandonado entao a calha ja esta fixe TOYOTA
Luis Dias Publicado: Novembro 15, 2007 Publicado: Novembro 15, 2007 ja os meti numa maternidade no aqua onde tenho camaroes green e ampularias douradas acham que os camaroes e as ampularias podem comer os ovos Viva, O red cherry, acabam por comer os ovos de corydora. Os green não sei... mas desconfio que deve ser a mesma coisa. Cmprts, Luis.Dias
Antonio Violante Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 ola ja tenho o aqua outra vez cheio de ovos mas agora nao lhes mexi se escaparem alguns tudo fixe se nao paciencia pois nao tenho aqua desponivel para fazer criacao de corridoras fiquem bem e boas festas TOYOTA
Neo Pedro Publicado: Dezembro 30, 2007 Publicado: Dezembro 30, 2007 Olá .Decerteza que os camarões green se tiverem opurtonidade vão comelus .Boa sorte.
Recommended Posts