Recommended Posts

Publicado

ola tenho um casal de corridoras albinas que andaram a colar ovos no vidro do aqua

ja os meti numa maternidade no aqua onde tenho camaroes green e ampularias douradas acham que os camaroes e as ampularias podem comer os ovos

ja sei que se tiverem fertilizados daqui a tres dias nascem

obrigado ao membro ruben silva que me vendeu a sua femea pois parece que tinha ca um macho

em relacao as outras que me vendeste ainda nao vi se eram casais ou nao

TOYOTA

Publicado:
ola tenho um casal de corridoras albinas que andaram a colar ovos no vidro do aqua

ja os meti numa maternidade no aqua onde tenho camaroes green e ampularias douradas acham que os camaroes e as ampularias podem comer os ovos

ja sei que se tiverem fertilizados daqui a tres dias nascem

obrigado ao membro ruben silva que me vendeu a sua femea pois parece que tinha ca um macho

em relacao as outras que me vendeste ainda nao vi se eram casais ou nao

E eu a dizer ao ruben que as dele eram todas fêmeas! O tapete dele foi a tua sorte.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Viva,

O red cherry, acabam por comer os ovos de corydora. Os green não sei... mas desconfio que deve ser a mesma coisa.

Cmprts,

Luis.Dias

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...