TGV Publicado Novembro 12, 2007 Publicado Novembro 12, 2007 boa noite. adquiri no sabado passado um casal de mollys e um de platys. o que é certo, é que a femea molly nota-se perfeitamente que está cheia, mas a platy, nao fazia a minima se estava ou nao. conclusão, ha bocado, assim que fui pra alimentar os peixes, reparei em algo estranho no aquario. depois de algum tempo e paciência, apanhei 12 alvelins, cujo tamanho ronda cerca de 5 milimetros, e alguns apresentam uma cor alaranjada ( a cor dos platys que tenho), e que coloquei dentro de uma criadeira. sera que sao alvelins de platy? ja agora, gostaria de saber qual é o tempo médio de gestação, tanto das mollys como das platys. obrigado pela atenção. Pedro Rocha
xaves Publicado: Novembro 12, 2007 Publicado: Novembro 12, 2007 Sim se apresentam uma cor laranja forte e porque sao da platy.. E se a mollie esta ainda cheia mais uma razao para ser a platy a mae.. E muitos parabens pelos seus meninos
TGV Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Sim se apresentam uma cor laranja forte e porque sao da platy..E se a mollie esta ainda cheia mais uma razao para ser a platy a mae.. E muitos parabens pelos seus meninos boa noite. hoje tive ca uma colega de trabalho e chegamos a uma conclusão. os alvelins que nasceram são mesmo mollys, e descobrimos mais um que andava ha solta. é que os platys que tenho são dois machos... entretanto, adquiri duas guppys,e uma delas deve tar quase a parir, porque alem de ter a mancha escura no abdomen, ta gordissima... so me resta esperar... ja agora obrigado pela resposta
Recommended Posts