André Oleiro Publicado Novembro 8, 2007 Publicado Novembro 8, 2007 Ola pessoal! Encontrei um extintor à venda por 15€(2kg) acham caro?? Gostaria que me explicassem como posso utilizar o dito cujo para o aqua! Cumprimentos a todos Citar Feedback
Nuno M. Lopes Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 boas atenção vê no rotulo se é mesmo CO2 ou se é pó quimico tou a achar isso muito barato. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
cfatelo Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Ola pessoal! Encontrei um extintor à venda por 15€(2kg) acham caro?? Gostaria que me explicassem como posso utilizar o dito cujo para o aqua! Cumprimentos a todos Se for de CO2 e estiver em boas condições é mesmo muito barato! Para podes utilizá-lo terás de arranjar um redutor de pressão, isso é obrigatório. Depois opcionalmente podes adquirir uma válvula de agulha e/ou uma solenóide. Tens aqui um redutor já com válvula de agulha: http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/a77...vid/manufac.220 abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts