scythe Publicado Maio 13, 2004 Publicado Maio 13, 2004 Boas, Sábado passado introduzi um novo escalar no meu aqua. Já lá tinha um escalar e comprei outro para lhe fazer companhia. O escalar que já lá estava recebeu a nova companhia com agrado, pelo menos nao o chateia portanto deduzo que não se importou, mas o novo escalar ainda não comeu, e tem uma respiração mais acelarada do que o outro, bastante mais. Como não come desde sábado temo que esteja quase a sucumbir, o que é que posso fazer?? Thx
Luis Queiroga Publicado: Maio 14, 2004 Publicado: Maio 14, 2004 Olá Deves sempre verificar se o peixe come quando o compras. Se as fezes forem finas e esbranquiçadas experimenta flagyl (vê as doses aqui no fórum). Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Mónica Nunes Publicado: Maio 15, 2004 Publicado: Maio 15, 2004 Bem, se nao te importares empresta-me um bocadinho do teu topico para colocar uma duvida Os meus escalares estiveram com parasitas, tratei-os e ficaram bons, mas tenho 2 que agora so comem alimento vivo, blood worms ou artemia congelada, aos flocos eles mete na boca "mastiga" e depois cospe, como os flocos também são importantes pra eles eu nao queria que ele comesse apenas "vermes", pode ser ainda dos parasitas? ou esta apenas a se fazer de fino? Devo po-lo a comer uma semana flocos sem parar a ver se engole? All the pretty things are going to hell!!!
Recommended Posts