Hugo F Santos Posted November 8, 2007 Posted November 8, 2007 boas uma femea red, tem as ovas verdes em vez do habitual amarelo o que sera? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
dplayer Posted November 15, 2007 Posted November 15, 2007 acho que esses ovos fungaram... para a proxima tenta aumentar a temperatura abraço
Paulo Castanheira Posted November 16, 2007 Posted November 16, 2007 boas uma femea red, tem as ovas verdes em vez do habitual amarelo o que sera?cumps o aquário tem mais alguma espécie de neocaridinas?
Punil Sanatcumar Posted November 16, 2007 Posted November 16, 2007 (edited) Viva, na altura em que tinha aquário com red cherrys, tive sempre fêmeas que com ovos verdes e outras com ovos amarelos. Comigo não houve problema, chegavam a nascer todos. Esse assunto já foi discutido num tópico muito antigo... Tens aqui o link (lês o último comentário): http://www.aquariofilia.net/forum/lofivers...php/t63111.html Fica bem. Edited November 16, 2007 by Punil Sanatcumar
Hugo F Santos Posted November 17, 2007 Author Posted November 17, 2007 boas, so tenho reds... pois sendo assim ainda bem... como nunca tinha sido premiado com esta cor... fiquei preocupado... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Recommended Posts