calcif3r Publicado Novembro 7, 2007 Publicado Novembro 7, 2007 Boas Amigos! Cá estou eu de novo para vos chatear. Hoje fui a uma loja de aquários, onde aproveitei para comprar comida para os meus peixes de água tropical. O senhor da loja apresentou-me um produto que eu desconhecia e que nunca tinha visto à venda em lado nenhum (infelizmente não memorizei a marca). Perguntei se não tinha da Nutrafin (marca que costumo comprar) e lá trouxe o frasco, no entanto disse-me para ler o rotulo de ambos os produtos. Reparei que o comer do primeiro frasco era composto apenas por diversos tipos e partes de peixes, enquanto o Nutrafin além dos diferentes tipos de peixes tinha trigo e aveia. Acabei por trazer o Nutrafin com algum receio que o outro não presta-se, mas tal pôs-me a pensar: qual será realmente a melhor marca de comida para darmos aos nossos peixes? Vocês têm alguma preferência? Será que matérias primas como o trigo fazem mal? Citar
Recommended Posts