''prado Menor''


Vasco Matos

Recommended Posts

Olá a todos! Venho mostrar as fotos de uma montagem que fiz recentemente com um cubo de 5L. Nele vão viver os filhotes de um caracol que arranjei na Ornimundo e entretanto desovou,cujo nome era só 'Caracol Negro'.Fica também as fotos para me ajudarem a descobrir o nome cientifico do caracol,se fizerem favor.Espero que gostem!

 

''Prado Menor''(que raio de nome eu me havia de lembrar... :) ) - 5L

Substrato: Húmus tratado coberto por Akadama.

Iluminação: Candeeiro com lâmpada de 20W c/ 6400K

Flora: Eleocharis Acicularis , Marsilea Drummondii

Fauna: Apenas e só filhotes de Caracol Negro.

Co2 caseiro

 

Img139-1.jpgImg141-1.jpgImg142-1.jpgImg143-1.jpgImg144.jpg

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Img141-1.jpg

 

Boas!

 

Muito bom o teu nano!!! Já pensei em fazer um igual, e era mesmo assim que ia fazer!!!

Eu colocaria caracóis e camarões... seria o prado dos invertebrados...lol

 

Muito bom... bem organizado... espero ver mais fotos com as plantas já desenvolvidas!

 

Um abraço,

André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado André! Queria fazer deste nano algo simples,um relvado apenas com a Marsileia a surgir por detrás.Vamos ver o que sai daqui...

Só coloquei estes caracois e porque são pequenos ainda.Em adultos chegam aos 6cm.Como só tem 5L ou menos,acho que para camarões também é pequeno demais,não gosto de vê-los tão apertados.

Depois colocarei mais fotos com o desenvolvimento.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.