Colecta De água


Recommended Posts

Tiago, por acaso tinha falado nisso com o Luís... provavelmente irei no próximo fim de semana... o que tenho ainda me dá pra uma muda... e vai daí ainda vou amanhã e prá semana... é que o meu bidon tá nas últimas...

 

PauloSilva... estamos a falar de água salgada... colectas e água no Cabo Raso :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, por acaso tinha falado nisso com o Luís... provavelmente irei no próximo fim de semana... o que tenho ainda me dá pra uma muda... e vai daí ainda vou amanhã e prá semana... é que o meu bidon tá nas últimas...

 

PauloSilva... estamos a falar de água salgada... colectas e água no Cabo Raso :-D

 

Haaaaaa, ok , estava a ver , hihihi cheers

assinatura.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena 9 horas... vocês são violentos, hein? eh eh eh

 

Amanhã em principio tenho reunião em Cascais ao final do dia... sou capaz de aproveitar e meter os garrafões no carro logo de manhã e dar um salto ao Cabo Raso logo depois da reunião, mas depois sou capaz de aproveitar depois a companhia de Domingo também... :-D

 

PS.: afinal já não tenho a reunião... portanto Domingo estou lá batido :P

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo

 

Desculpa não atender mas estou com problemas no telemovel,tenho que gastar uns euros para comprar outro.Infelizmente não vou poder ir no Domingo,ainda tenho agua para esta semana,depois quando gastar falarei contigo

 

Abraços

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Paulo

 

Desculpa não atender mas estou com problemas no telemovel,tenho que gastar uns euros para comprar outro.Infelizmente não vou poder ir no Domingo,ainda tenho agua para esta semana,depois quando gastar falarei contigo

 

Abraços

 

Que desculpa tão esfarrapada só para não levantar cedo..... eh eh eh ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tiago, deixa os bidons, amanha, no sitio do costume. Nos trazemos a agua. Se entretanto precisares de agua urgente, amanha, posso entregar-te a noite. Se precisares de bicharada, tambem trazemos.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais, a malta está aki é para ajudarmo-nos uns aos outros :(

 

Em principio irão 2 ou 3 rapazes comigo, mais para procurarem equipas de limpeza, mas aí está tudo pelo bem comum! ;)

 

PS.: Já agora... se alguém tiver Chaetomorpha e/ou Caulerpa prolifera "a mais" e possa levar um pouco de cada para eu colocar na minha "coluna molhada", agradecia muiiiiiiiiiiiiiiito :D

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanha por volta das 9h estamos no cabo raso com bomba quem quiser que apareça

 

Boas,

Hehehehe ! Por acaso, ou talvez nao, hoje, apareceu a Nata do Forum. Mais uma vez, naquela poca conhecida, nao resisti a brincar com um polvito. Palavra puxa palavra................ e..... vou mesmo montar um sistema para um polvo. Estou a pensar num polvo de aneis azuis. Alias, nao estou a pensar. Esta decidido! Amanha, vou comecar a idealizar o Set-up para o bicho. Depois, vou abrir um novo Topico sobre o assunto. Para os mais curiosos, posso ja adiantar qua, para manter polvos, a Amonia, tem que estar a............... 0. Mas, 0 mesmo, visto que, a Amonia destroi o sistema respiratorio dos polvos. Outra condicao sem discussao, e................ aquario tapado, com tampas de correr.

Dentro de pouco tempo, coloco aqui o Set-up do dito. Entretanto, aceitam-se dicas, sugestoes, e, criticas. Quem criticar muito, tem que ja ter tido experiencias com polvos em aquarios. Por nada de especial,...................... e que eu ja tive aquarios com polvos. Logo, comentarios amorfos e inconsequentes, sao comentados como trash!

A proposito da colheita de agua, ....... Obrigado Alexandre, pelo desenrascanso. Obrigado Pedros, pela companhia, conversa, e, pachorra para nos aturar. Zaad, quando quiseres Nassarios, ........... Acho que nao preciso dizer mais nada ! Luis Rodrigues,.................... Adorei as tuas calcas. Com bolsos tao baixos, nao consegues mesmo meter as maos nos bolsos. Mesmo assim sendo, continuas a nao fazer nada. :D

Para finalizar, e como nao percebo nada de salgados, obrigado a todos pelas dicas e pelo bom, optimo, excelente, convivio. O dark-Side e mesmo do outro mundo

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá... se para se pertencer à nata do Fórum é preciso estar no C. Raso às 9 da matina, apenas com 2 horas e meia de sono... então eu faço parte do grupo... embora seja o "benjamim" das andanças salgadas... mas foi uma manhã espetacular mesmo!

 

Ainda tivémos oportunidade de presenciar O AMOR de lesmas do mar... o polvo de estimação do Paulo lá continuará na fenda até ir pó tanque... para depois a fenda ser povoada de novo (esperamos nós) por eremitas... sim, porque 3 eremitas no aquário do meu irmão até que são poucos...

 

o workshop de procura de ofiúros também deu os seus frutos :lol:

 

e para não andarem a falar tão mal do rapaz, o Luís só esteve 2 vezes com as mãos nos bolsos... foi desde quando chegou até me ir buscar a minha "encomenda" e depois de ma dar até eu me vir embora... eh eh eh ;)

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais