Guimas Publicado Novembro 3, 2007 Publicado Novembro 3, 2007 boas, o preço dos filtros na loja sao praticamente iguais! Ja com materias filtrantes, torneiras e mangueiras cerca de 130€. qual o melhor para um aqua de 240? ou será que seria melhor investir num 2217? obrigado Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
cfatelo Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 ou será que seria melhor investir num 2217? Tu próprio deste a resposta banana rock A aquaplante estava com uma promo destes filtros, dá lá uma olhada. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Guimas Publicado: Novembro 3, 2007 Autor Publicado: Novembro 3, 2007 Tu próprio deste a resposta A aquaplante estava com uma promo destes filtros, dá lá uma olhada. abx vai ser mesmo nesta promoção! obrigadao Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
cfatelo Publicado: Novembro 3, 2007 Publicado: Novembro 3, 2007 vai ser mesmo nesta promoção! obrigadao É de aproveitar, não estão caros para os preços que por cá se preticam e ficas muito bem servido com um 2217. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts