"nature Spot"


Hugo_animais

Recommended Posts

Boas como disse alterei o meu aqua retirei o filtro de decantaçao e meti um externo e mudei a disposiçao das plantas espero que gostem e comentem.. ;)

 

Setup: Aquario aquatlantis 80x50x40

 

Termostato:Jagger 150W

 

Calha:Dymax T5 2x20W

 

Filtro: Externo Resun 700 L/H

 

Flora: Egeria Densa

Musgo X-mas

 

Anubias Barteri nana

 

Criptocorines

 

Cabomba e outra que nao sei o nome

 

Lileopsis brasiliensis

 

Fauna: 2-Guppys

 

1 Casal de apistogrammas cacatuoides

 

1 platy

 

11 neons

 

4 tetras pristelas

 

1 rã aquatica

 

2 corydoras albinas

 

2 octocinclus

 

1- escalar

 

01112007777vd4.th.jpg

 

 

01112007778kj9.th.jpg

 

01112007779qi2.th.jpg

 

Bem pessoal aqui fica o meu aquario remontado agora fica para sempre ja nao vou mexer mais e atendendo a algumas criticas renuveio... Espero que gostem era so para dizer que os apistogrammas cacatuoides poseram hoje ovinhos :)

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas como disse alterei o meu aqua retirei o filtro de decantaçao e meti um externo e mudei a disposiçao das plantas espero que gostem e comentem.. ;)

 

Setup: Aquario aquatlantis 80x50x40

 

Termostato:Jagger 150W

 

Calha:Dymax T5 2x20W

 

Filtro: Externo Resun 700 L/H

 

Flora: Egeria Densa

Musgo X-mas

 

Anubias Barteri nana

 

Criptocorines

 

Cabomba e outra que nao sei o nome

 

Lileopsis brasiliensis

 

Fauna: 2-Guppys

 

1 Casal de apistogrammas cacatuoides

 

1 platy

 

11 neons

 

4 tetras pristelas

 

1 rã aquatica

 

2 corydoras albinas

 

2 octocinclus

 

1- escalar

 

01112007777vd4.th.jpg

01112007778kj9.th.jpg

 

01112007779qi2.th.jpg

 

Bem pessoal aqui fica o meu aquario remontado agora fica para sempre ja nao vou mexer mais e atendendo a algumas criticas renuveio... Espero que gostem era so para dizer que os apistogrammas cacatuoides poseram hoje ovinhos :)

Oi ta fixe,podias-me mostra uma foto da tua rã? Adquiri 2 duas rãs pretas/cinzentas

 

Cumps

Green One

 

 

 

João Fradique

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está fixe sim senhor!

Então quando as plantas taparem o termostato e o outro tubo vai ficar impecável.

 

Vai postando actualizações!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal algumas criticas digam me por favor porque infelizmente tive de desmontar o aquario porque nao sei porque de um dia po outro morreu me 6 neons 2 guppys e tenho peixes um pouco abananados mas fora de perigo porque ja os passei para ouro aquario e deilhes uma boa alimentaçao e parece que ja estao bem... no entanto vou desmontar e desinfectar o aquario todo... mas vou remontalo tal igual como estava..

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive um problema parecido só que não chegaram a morrer peixes, O culpado foi o tronco, depois de esperar que o aqua fizesse o ciclo do azoto os meus dois oscares ficaram moribundos. O tronco tinha uma espécie de gealatina a toda a volta, tive que tirar o dito e não o voltei a por, por acaso oteu tronco é da mesma madeira de que o meu, tenta ferve-lo mais vezes e por um pouco de sal. isto se não souberes já a causa das mortes.

Boa sorte com os sobreviventes

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal devido a uns problemas aproveitei e despejei o aqua todo e altereio todo e limpeio todo espero que gostem agora vai ficar assim e agora e so deixar crescer e meter mais umas plantas..

 

03112007780tv2.th.jpg

 

 

03112007781ih8.th.jpg

 

 

 

03112007782jn0.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal devido a uns problemas aproveitei e despejei o aqua todo e altereio todo e limpeio todo espero que gostem agora vai ficar assim e agora e so deixar crescer e meter mais umas plantas..

 

03112007780tv2.th.jpg

03112007781ih8.th.jpg

03112007782jn0.th.jpg

 

 

oi...ta muito giro o teu aqua, mas acho k so falta mesmo uma coisa...um fundo preto ou azul escuro ficava a matar!!

quanto aos cacatuoides, boa sorte com a proxima desova!!!

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem pessoal boa tardes uns belos meses depois de deixar crescer verduras e fazer tapetes de musgo riccia e erect moss e de outra planta tipo musgo cedida pelo Luis Saleiro parece "algas do mar " e ja começando a fazer tapetes para fazer o fundo do aquario em musgo e as paredes laterais espero que gostem.

 

 

19122007936bo1.th.jpg

 

19122007937uj4.th.jpg

 

 

19122007938im3.th.jpg

 

 

19122007939yf9.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso está a tomar forma...

Gostei de ver que fazes uso das plantas... Fico satisfeito.

Só tenho um reparo, com esses SAEs não vais conseguir fazer crescer musgos. Eles comem-tos, e deixam-te só os "pauzinhos" principais.

Que eu conheça, só há um musgo que eles não comem, o Singapore.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bom... Mas penso que ficava melhor com um fundo azul ou preto para dar mais profundidade.

Quando esse musgo crescer vais-me dar um bocadinho :)

 

Boa aquariofilia .

Jaime Dias

 

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Hugo........

 

 

acho que quando isso crescer tudo vai ficar interessante.....nao sei se metes fertelizantes lilquidos ou co2 se nao devias meter.

 

Tenta esconder melhor o termostato e mete um fundo preto.....de resto gostei tudo

 

 

um abraço e boa sorte

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.