Oshum Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 Boas pessoal, mais uma vez, tenho uma postura de escalar só que não me parece que tenha ali um casal ou o macho é meio desinteressado.... Normalmente quando é um casal, ele também ajuda a cuidar dos ovos, certo? Aquele além de não ajudar em nada, fica feito parvo a olhar para a femea, da meia volta e pira-se para o outro lado do aquario. Sei que à partida amanhã não tenho ovos embora tenha deixado uma luz de presença mas gostava de ficar a saber um pouco mais em relação à interacção do casal para saber o que posso esperar dali numa postura futura(esta é a 3ª ou 4ª). Obrigado desde já, Beijinhos Vânia Santos
netmaniac Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Boas pessoal, mais uma vez, tenho uma postura de escalar só que não me parece que tenha ali um casal ou o macho é meio desinteressado....Normalmente quando é um casal, ele também ajuda a cuidar dos ovos, certo? Aquele além de não ajudar em nada, fica feito parvo a olhar para a femea, da meia volta e pira-se para o outro lado do aquario. Sei que à partida amanhã não tenho ovos embora tenha deixado uma luz de presença mas gostava de ficar a saber um pouco mais em relação à interacção do casal para saber o que posso esperar dali numa postura futura(esta é a 3ª ou 4ª). Obrigado desde já, Beijinhos Olá , olha como se pode dizer tanta coisa , preferi dar-te o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65471 de um tópico que fiz sobre os meus escalares e a minha aventura com eles , que continua apesar do tópico estar "parado" , vais ler lá muitas opiniões , sugestões , experiências de alguns de nós e sobre os meus casais de escalares.um abraço. jose palma
Recommended Posts