Quais As Melhores Lojas?


André Oleiro

Recommended Posts

Ola a todos!

 

Sera que me podem indicar 1ou2 lojas(mais nao,se nao ainda fico com mais duvidas) das melhores que conhecem?

 

É triste mas no meu rico alentejo não ha nada que se compare às de lisboa ou arredores.

 

O que me aconcelham?Pretendo comprar substracto,filtro,termo,etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, no Alentejo não sei, mas se quiseres vir ao Algarve, encontras várias com boa qualidade, e, muitas opções de compra. Se estiveres interessado depois indico-te... Em relação ao material, experimenta veres aqui no forum na secção da oferta, e, colocares um post na procura a dizer o que pretendes, pois és capaz de arranjar coisas a bons preços.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, no Alentejo não sei, mas se quiseres vir ao Algarve, encontras várias com boa qualidade, e, muitas opções de compra. Se estiveres interessado depois indico-te... Em relação ao material, experimenta veres aqui no forum na secção da oferta, e, colocares um post na procura a dizer o que pretendes, pois és capaz de arranjar coisas a bons preços.

Abraço.

 

Ola,podes dizer do algarve eu costumo ir muito ai,e se alguem souber digam tambem em lisboa e arredores pois no alentejo ja eu sei que nao ha.

 

Obrigado REduardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,podes dizer do algarve eu costumo ir muito ai,e se alguem souber digam tambem em lisboa e arredores pois no alentejo ja eu sei que nao ha.

 

Obrigado REduardo

 

Ola lojas em Lisboa não sei porque eu sou dos arredores perto de Carcavelos te aconselho a Naturline que é um dos patrocinadores do forum. São pessoas espectaculares e muito prestaveis. Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,podes dizer do algarve eu costumo ir muito ai,e se alguem souber digam tambem em lisboa e arredores pois no alentejo ja eu sei que nao ha.

 

Obrigado REduardo

 

Viva, aqui no Algarve existem várias, o Picanço encontras em Faro duas, Olhão, Tavira, Vila Real St. António (aqui também encontras outra loja de animais com o mesmo nome), tens também em Faro a budefish que é muito porreira e vale a pena ir lá. Depois existia uma em Portimão junto à ponte velha (não sei se já fechou), e, aqui em Albufeira encontras uma pequenina que é a probix. Existem ainda outras lojas pequenas noutras localidades...Se quiseres localizações manda-me uma mp que eu explico-te mais ou menos onde ficam.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.