Brian Schaff Publicado Maio 9, 2004 Publicado Maio 9, 2004 Boas, Alguém me sabe dizer onde é que possa adquirir uma bomba pulsadora ou "dosing pump"?
A l e x a n d r e Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 Bomba pulsadora não é o mesmo que dosing pump. Bombas pulsadoras são por exemplo algumas bombas da Tunze que permitem o controle da velocidade fazendo com que a bomba acelere e desacelere provocando correntes com diferente intensidade ou seja, pulsando. Dosing pump é uma bomba doseadora, peristáltica ou infusora. Serve para administrar pequenas (normalmente) doses de qualquer aditivo líquido (até artémia viva) ao aquário em doses muito exactas. A qual te referes? A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Brian Schaff Publicado: Maio 9, 2004 Autor Publicado: Maio 9, 2004 Boas, Obrigado pelo esclarecimento. O que eu quero então é uma bomba doseadora de forma a administrar quantidades controladas de água e etanol a um desnitrificador. Alguém sabe onde comprar uma bomba doseadora?
A l e x a n d r e Publicado: Maio 9, 2004 Publicado: Maio 9, 2004 Tens várias hipóteses disponíveis no mercado aquariófilo. Antes de comprar a minha investiguei muito e apurei o seguinte: Mantém-te afastado das aquamedic. São as mais baratas mas duram meses. As IKS são uma boa opção, embora não isentas de problemas e muito barulhentas. No topo das preferências aparecem as Grothec e as qualquer coisa Marlow. Faz uma pesquisa no google com Marlow que descobres informação sobre o assunto. Eu optei por uma marca usada em laboratórios e na indústria médica e química, a Prominent. Não se ouve a trabalhar e até hoje nunca me deu problemas. Se precisares do contacto deles avisa-me por MP. Já agora que quantidade precisas de dosear diariamente? A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Recommended Posts