desapareceram-me peixes!!!!!!


Visitante

Recommended Posts

boa tarde,

hoje olhei para o meu aquário e reparei que faltavam uma colisa e uma corridora...,o bizarro da questão é que nem existe vestigio algum de espinha....,ontem tudo parecia correr tudo bem no aqua,e uma colisa ainda é bastante grande para desaparecer numa noite!! (o meu aqua é constituido por guppys,corridoras,um beta macho,limpa vidros e neons).

que terá acontecido????!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem tudo parecia correr tudo bem no aqua,e uma colisa ainda é bastante grande para desaparecer numa noite!!

Ontem estava viva?

 

Numa noite é complicado... mas em 2/3 dias é capaz de desaparecer... Depende do tipo/quantidade de peixes que tenhas.

 

Vê lá se não está presa nalguma peça de decoração.

 

Cmp,

Nuno

Cumprimentos,

Nuno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já revirei o aqua....não estão em lado nenhum....só tenho peixes pacificos,e a colisa era a maior do aqua....e o beta como está sózinho,é um peixe muito tranquilo...e por onde foi a corydora?....nem se vê a espinha ...até vi no areão e nos filtros...muito esquisito mesmo....alguém me assaltou o aquário durante a noite!! 8)

(...e também não saltou para fora do aqua)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma colisa a desaparecer com esses peixes??? mta eskesito mesmo, os meus neons vao desaparecendo noite a noite, mas isso suponho logo que seja o tubarão martelo visto q ja n come nada do k lhe dou, agora uma colisa desaparecer assim com peixes tao pekenos e pacificos como os teus...se calhar ta atras do movel, deu um ""JumP"" a superficie e saiu-se mal :P

;)

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta peixes pulam bem...uma vez a minha colisa pulou pelos fundo do aqua...se debateu e foi parar a traz do movel da tv...Acreditem..fiquei procurando culpados e ela foi passear...verifica um pouco mais longe, quem sabe vc acha!!!

 

Girotto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais