João José Pimentel Publicado Outubro 20, 2007 Publicado Outubro 20, 2007 (editado) boas precisava da vossa opinião tenho tudo o q é necessário para a criação de danios zebras,pois fiz uma pesquisa aqui no forum o q foi muito útil. Já tentei uma vez o q deu em nada,agora a minha dúvida é esta,para fazer a criação,esta é uma boa altura ou tenho q esperar mais lá para a primavera? Editado Outubro 20, 2007 por João José Pimentel
RufBabe Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Ainda ontem tirei mais uns alevins! Tenta outra vez! Alimenta-os bem; coloca-os separados quando as fêmeas estiverem com as barrigas bem redondinhas; e aguarda... Se quiseres, faz como eu... vai guardando a agua da aspiração do fundo durante 2/3 dias e poderás ter sorte! Boas Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
Oshum Publicado: Outubro 20, 2007 Publicado: Outubro 20, 2007 Não sei se fará diferença o casal estar junto ou separado. Eu só tenho um casal mesmo, sempre estiveram juntos e bastou ficarem no aquario(diga-se de passagem que era um cubo vodafone) 3 dias. Têm berlindes no fundo e apenas uma pedra difusora com bomba de ar.....Não os safei todos provavelmente pela falta de espaço mas ja tenho pelo menos 20 perfeitinhos, num aquario maior, embora com diferenças de tamanhos devido aos diferentes dias de postura. Para não teres que esperar por um tempo mais quente, experimenta um termostato só para manter a temperatura pelos 20º +/-. Boa sorte! Beijinhos Vânia Santos
João José Pimentel Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Publicado: Outubro 21, 2007 obrigado pelas vossas respostas e vou tentar de novo.
jpmartins Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 boas..eu gostaria de descobrir como se reproduzem os danio zebra. quando poderem dar uma resposta agradecia. boa tarde e aguardo a vossa resposta Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts