Recommended Posts

Publicado (editado)

boas

precisava da vossa opinião

tenho tudo o q é necessário para a criação de danios zebras,pois fiz uma pesquisa aqui no forum o q foi muito útil.

Já tentei uma vez o q deu em nada,agora a minha dúvida é esta,para fazer a criação,esta é uma boa altura ou tenho q esperar mais lá para a primavera?

Editado por João José Pimentel
Publicado:

Ainda ontem tirei mais uns alevins! ;)

Tenta outra vez! Alimenta-os bem; coloca-os separados quando as fêmeas estiverem com as barrigas bem redondinhas; e aguarda...

Se quiseres, faz como eu... vai guardando a agua da aspiração do fundo durante 2/3 dias e poderás ter sorte! :P

Boas

Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851

Publicado:

Não sei se fará diferença o casal estar junto ou separado. Eu só tenho um casal mesmo, sempre estiveram juntos e bastou ficarem no aquario(diga-se de passagem que era um cubo vodafone) 3 dias. Têm berlindes no fundo e apenas uma pedra difusora com bomba de ar.....Não os safei todos provavelmente pela falta de espaço mas ja tenho pelo menos 20 perfeitinhos, num aquario maior, embora com diferenças de tamanhos devido aos diferentes dias de postura. Para não teres que esperar por um tempo mais quente, experimenta um termostato só para manter a temperatura pelos 20º +/-.

Boa sorte!

Beijinhos

Vânia Santos

• 8 meses depois...
Publicado:

boas..eu gostaria de descobrir como se reproduzem os danio zebra.

quando poderem dar uma resposta agradecia. boa tarde e aguardo a vossa resposta

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.