Margarida Publicado Maio 8, 2004 Publicado Maio 8, 2004 Olá a todos Tenho uma femea gourami de 3 pintas já pronta para criar (gordinha)...mas agora comprei macho...ligeiramente mais pequeno que ela tratou de aterrorizar e perseguir.....ate que ele se escondeu espalmado atras do filtro. Devo separá-los?? Ou devo fazer outra coisa qualquer? Obrigado PS: Long live our fish!!!!! Long live our fish
minidiogo Publicado: Maio 8, 2004 Publicado: Maio 8, 2004 Olá! Os machos gourami de 3 pintas são bastante territoriais. :D Tens duas alternativas, ou mantens somente femeas ou então constrois mas esconderijos com plantas. Adeus mini Diogo Oliveira
Visitante Publicado: Maio 10, 2004 Publicado: Maio 10, 2004 Ola Mini nao estou de acordo com a tua opiniao os Gouramis 3 pintas (sumatranos)nao sao territoriais mas por vezes teem caracteres agressivos os meus nunca tiveram problemas ,o que pode acontecer no caso da Margarida é um tempo de adaptaçao visto que o macho é mais pequeno e novo no aqua.
Margarida Publicado: Maio 10, 2004 Autor Publicado: Maio 10, 2004 Ola Mini nao estou de acordo com a tua opiniao os Gouramis 3 pintas (sumatranos)nao sao territoriais mas por vezes teem caracteres agressivos os meus nunca tiveram problemas ,o que pode acontecer no caso da Margarida é um tempo de adaptaçao visto que o macho é mais pequeno e novo no aqua. :D Então aconselha mantê-los juntos e apostar na adaptação? É que entretanto separei-os e pus macho na "engorda".... Obrigado Long live our fish
Visitante Publicado: Maio 11, 2004 Publicado: Maio 11, 2004 Ola Margarida Sim eu aconselho um tempo de adaptaçao.
Recommended Posts