Recommended Posts

Publicado

Olá a todos

Tenho uma femea gourami de 3 pintas já pronta para criar (gordinha)...mas agora comprei macho...ligeiramente mais pequeno que ela tratou de aterrorizar e perseguir.....ate que ele se escondeu espalmado atras do filtro. Devo separá-los?? Ou devo fazer outra coisa qualquer?

Obrigado

PS: Long live our fish!!!!!

Long live our fish

Publicado:

Olá!

Os machos gourami de 3 pintas são bastante territoriais. :D Tens duas alternativas, ou mantens somente femeas ou então constrois mas esconderijos com plantas.

Adeus

mini

Diogo Oliveira

Publicado:

Ola

Mini nao estou de acordo com a tua opiniao os Gouramis 3 pintas (sumatranos)nao sao territoriais :wink: mas por vezes teem caracteres agressivos os meus nunca tiveram problemas ,o que pode acontecer no caso da Margarida é um tempo de adaptaçao visto que o macho é mais pequeno e novo no aqua. :)

Publicado:
Ola  

Mini nao estou de acordo com a tua opiniao os Gouramis 3 pintas (sumatranos)nao sao territoriais :lol: mas por vezes teem caracteres agressivos os meus nunca tiveram problemas ,o que pode acontecer no caso da Margarida é um tempo de adaptaçao visto que o macho é mais pequeno e novo no aqua. :D

Então aconselha mantê-los juntos e apostar na adaptação? É que entretanto separei-os e pus macho na "engorda".... :P

Obrigado

Long live our fish

Publicado:

Ola Margarida

Sim eu aconselho um tempo de adaptaçao.