chivas Publicado Outubro 18, 2007 Publicado Outubro 18, 2007 Boas estou a iniciar em em discus será que me podem dizer que tipo são: um tem tons de azul o outro de vermelho... Cpts; Chivas Abraço Jorge
jonasguindaste Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 O azul será um azul turquesa e o vermelho um vermelho turquesa. Digo eu...
miguel angelo 2 Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 pois tambem acho o mesmo, mas ainda são muito pequenos para se saber ao certo, amenos que perguntes a quem os criou e que o mesmo saiba quem são os pais lol mas deve ser um azul turquesa e um vermelho turquesa. Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
fjmr123 Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Também me parece azul e vermelho turquesa, mas ainda não estão definidos. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
chivas Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Boas Amigo, Muito obrigado pelas dicas, pois eu tin ha andado a procura e nao via nenhum parecido, entao sera de ser ainda pequenos.. Abraço Jorge
chivas Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 Boas Amigo, Muito obrigado pelas dicas, pois eu tin ha andado a procura e nao via nenhum parecido, entao sera de ser ainda pequenos.. Abraço Jorge
Recommended Posts