Ajuda


pjao

Recommended Posts

Ola a todos gostava de saber que palntas poso colocar e que formem tapete. Muito obrigado por vossa ajuda é que sou novo nestas coisas. Paulo Oliveira

 

Olá, Paulo. Vai ao site da aquahobby e pesquisa. basta carregares na secção de plantas. Escolhes a que se adaptar ao teu Setup, ou então, se gostares muito duma planta e saibas que não tenhas condições para ela, adptas o Setup para a planta. Ou uma coisa ou outra.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

Podes colocar Hemianthus callitrichoides ''Cuba'', Eleocharis parvula, Glossostigma, Vesicularia ...

 

Mas tudo depende do efeito que pretendes obter.

 

Podes dar uma vista de olhos neste site que dá para ver alguns exemplos.

 

Hasta.

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

Podes colocar Hemianthus callitrichoides ''Cuba'', Eleocharis parvula, Glossostigma, Vesicularia ...

 

Mas tudo depende do efeito que pretendes obter.

 

Podes dar uma vista de olhos neste site que dá para ver alguns exemplos.

 

Hasta.

 

A prioridade é o que pode ter, não o que quer ter.

 

Eu quero ter um Viper mas não posso porque não tenho possibilidades. Mesmo se tivesse dinheiro para o carro, não teria dinheiro para a gasolina que consome.

Estás a perceber a analogia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prioridade é o que pode ter, não o que quer ter.

 

Eu quero ter um Viper mas não posso porque não tenho possibilidades. Mesmo se tivesse dinheiro para o carro, não teria dinheiro para a gasolina que consome.

Estás a perceber a analogia?

 

Concordo contigo, mas como não sabemos as condições que ele vai ter em termos de aqua, luz, etc, etc ... Ali tem algumas hipóteses e depois pode procurar melhor no site em função do que pretende e pode ter.

 

:D

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, mas como não sabemos as condições que ele vai ter em termos de aqua, luz, etc, etc ... Ali tem algumas hipóteses e depois pode procurar melhor no site em função do que pretende e pode ter.

 

:twisted:

 

Eheh,

 

Vamos esperar que não caia na tentação de comprar plantas difíceis, se tiver um Setup que não o permita. Esta é das coisas mais complicadas de se fazer, um verdadeiro desafio.

 

Cumprimentos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui isto de manter plantas é pior do que manter peixes... :D

 

Vou brevemente montar um aquário de 450l, mas por enquanto terá apenas entre 100 a 150w... por isso também ando aqui aflito para tentar escolher alguma planta rasteira que se adapte lá...

 

Futuramente espero chegar aos 250w... mas para já só levo como tinha dito entre 100 a 150 :D

Cumprimentos:

Hugo Félix

 

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais