Zona De Almada


sabinonet

Recommended Posts

olá pessoal eu gostaria de saber quais as melhores lojas na zona de almada para adquirir produtos de aquarofilia eu costomo ir à AVIPEIXES no centro sul, qual é a vossa opinião, uma vez que escolhe a loja certa é maio caminho andado para se adquirir os produtos mais adequados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal eu gostaria de saber quais as melhores lojas na zona de almada para adquirir produtos de aquarofilia eu costomo ir à AVIPEIXES no centro sul, qual é a vossa opinião, uma vez que escolhe a loja certa é maio caminho andado para se adquirir os produtos mais adequados

 

Boas.

 

Vê este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62894

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVIpeixe no centro sul ! muito material e bons preços, tens de ir é com uma ideia do que percisas, para nao seres forçado a enfiar o barrete ;), mas para mim continua a ser uma boa loja com muita variedade beer

gogo :P

maxlogolowgg9.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá pessoal eu gostaria de saber quais as melhores lojas na zona de almada para adquirir produtos de aquarofilia eu costomo ir à AVIPEIXES no centro sul, qual é a vossa opinião, uma vez que escolhe a loja certa é maio caminho andado para se adquirir os produtos mais adequados

 

 

sei uma em almada, é mais uma florista que vende peixes

pode nao ter os produtos da avipeixe,

mas para quem quer guppy´s é lá que aconselho

sao mesmo espetaculares....

agora em diversidade a avipeixe é a melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá pessoal, voces que ainda são novos, acho que vale quase tudo menos a Avipeixe...

 

Na avipeixe as cenas é tudo dos chineses e manter peixes vivos de lá, é uma luta. Assim:

 

Comida viva: Há uma loja na zona do parque de atletismo na zona de Santa MArta que é barata.

 

Peixes: Oliveira na Amora ou Bichos da Serra, no RioSul.

 

Plantas, Aqui no forum.

 

Lá na avipeixe, só se for praí areão... e mesmo assim...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá pessoal, voces que ainda são novos, acho que vale quase tudo menos a Avipeixe...

 

Na avipeixe as cenas é tudo dos chineses e manter peixes vivos de lá, é uma luta. Assim:

 

Comida viva: Há uma loja na zona do parque de atletismo na zona de Santa MArta que é barata.

 

Peixes: Oliveira na Amora ou Bichos da Serra, no RioSul.

 

Plantas, Aqui no forum.

 

Lá na avipeixe, só se for praí areão... e mesmo assim...

 

Estou contigo Ricardo.

 

Na Avipeixe só material, de resto é para esquecer.

Que loja é essa de Sta Marta que tem comida barata e o que costumas comprar lá? É a zoolife ou a biótopo azul?

Estas 2 que disse são porreiras, nunca tive problemas com peixes de lá.

Há uma outra junto ao parque industrial do feijó que é para esquecer tb, chama-se planeta animal. Aí é como na avipeixe, é material e mais nada.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contigo Ricardo.

 

Na Avipeixe só material, de resto é para esquecer.

Que loja é essa de Sta Marta que tem comida barata e o que costumas comprar lá? É a zoolife ou a biótopo azul?

Estas 2 que disse são porreiras, nunca tive problemas com peixes de lá.

Há uma outra junto ao parque industrial do feijó que é para esquecer tb, chama-se planeta animal. Aí é como na avipeixe, é material e mais nada.

 

abx

 

 

Não sei o nome, só sei que é num sitio do lado esquerdo (de quem vai de corroios para almada, pela estrada da pista de atletismo) e tem lá mais umas poucas lojas. Essa é a 1ª ou 2ª a contar da esquerda.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o nome, só sei que é num sitio do lado esquerdo (de quem vai de corroios para almada, pela estrada da pista de atletismo) e tem lá mais umas poucas lojas. Essa é a 1ª ou 2ª a contar da esquerda.

 

 

onde é que ficam as lojas que indicas :D "zoolife e a biótopo azul" tambem há uma loja de animais que fica do lado esquerdo de quem vai do Lazarim para Corroios só que não me lembro do nome, esta loja tambem é uma clinica veterinária e tem sempre muitas gaiolas no chão à entrada e têm uma Arara como animal de estimação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o nome, só sei que é num sitio do lado esquerdo (de quem vai de corroios para almada, pela estrada da pista de atletismo) e tem lá mais umas poucas lojas. Essa é a 1ª ou 2ª a contar da esquerda.

Viva Ricardo,

 

Que comida viva é que eles lá têm?

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde é que ficam as lojas que indicas :D "zoolife e a biótopo azul" tambem há uma loja de animais que fica do lado esquerdo de quem vai do Lazarim para Corroios só que não me lembro do nome, esta loja tambem é uma clinica veterinária e tem sempre muitas gaiolas no chão à entrada e têm uma Arara como animal de estimação

 

Olá, sei de que loja falas.

É a Repzoo. É a loja mais careira que conheço. Seja material, peixes (abuso total mesmo), comida. Lá o IVA deve estar a 50 e tal por cento, para aí... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem que se coloca o grande, GRANDE google maps.

 

Ora descobri que no trabalho não tenho programa para cortar a imagem. Assim, faz-se assim:

 

Corroios, rotunda pequena (quem é de lá sabe qual é). Vira-se para o lado da auto estrada e linha de comboio. anda-se ate apanhar uma rotunda. Segue-se como se se fosse em frente, é logo aí do lado esquerdo, antes da pista de atletismo.

Editado por Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, se calhar não conhecem este tópico mas aconselho vivamente: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=62894

 

Isto tem coordenadas GPS para dezenas de lojas, margem sul incluída! E tem um ficheiro que podem fazer download e carregar no google earth, está muito fixe.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem que se coloca o grande, GRANDE google maps.

 

Ora descobri que no trabalho não tenho programa para cortar a imagem. Assim, faz-se assim:

 

Corroios, rotunda pequena (quem é de lá sabe qual é). Vira-se para o lado da auto estrada e linha de comboio. anda-se ate apanhar uma rotunda. Segue-se como se se fosse em frente, é logo aí do lado esquerdo, antes da pista de atletismo.

 

Não é a do parque industrial do feijó? A repzoo não deve ser que é do lado direito e depois da pista de atletismo.

Essa do parque industrial do feijó é a planeta animal, já falei dela em cima. Está tipo nuns armazéns e ao pé há uma sapataria (seaside) e umas lojas dos 300.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

onde é que ficam as lojas que indicas :lol: "zoolife e a biótopo azul" tambem há uma loja de animais que fica do lado esquerdo de quem vai do Lazarim para Corroios só que não me lembro do nome, esta loja tambem é uma clinica veterinária e tem sempre muitas gaiolas no chão à entrada e têm uma Arara como animal de estimação

 

A zoolife e a biótopo azul são mesmo em sta marta do pinhal. Vê o tópico que menciono 2 posts acima, pelo menos sei que a zoolife está lá. a biótopo azul não tenho a certeza. Recomendo ambas para vivos, estavam sempre impecáveis. A zoolife é um pouco mais barata que a biótopo azul, pelo menos no que tenho comprado.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A zoolife e a biótopo azul são mesmo em sta marta do pinhal. Vê o tópico que menciono 2 posts acima, pelo menos sei que a zoolife está lá. a biótopo azul não tenho a certeza. Recomendo ambas para vivos, estavam sempre impecáveis. A zoolife é um pouco mais barata que a biótopo azul, pelo menos no que tenho comprado.

 

abx

 

a Repzoo é mesmo muito careira, aloja que o Ricardo Diogo penso que fica mesmo em frente à retunda onde se vira para o feijó a loja fica à esquerda ao lado de uma loja dos 300 e tem parque privado não tem que enganar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Repzoo é mesmo muito careira, a loja que o Ricardo Diogo disse penso que fica mesmo em frente à retunda onde se vira para o feijó a loja fica à esquerda ao lado de uma loja dos 300 e tem parque privado não tem que enganar

 

 

pessoal aqui deste lado qual é o melhor sitio para se comprar Akadama, disseram-me para ir ao Max-Mat qual é a vossa opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a do parque industrial do feijó? A repzoo não deve ser que é do lado direito e depois da pista de atletismo.

Essa do parque industrial do feijó é a planeta animal, já falei dela em cima. Está tipo nuns armazéns e ao pé há uma sapataria (seaside) e umas lojas dos 300.

 

abx

 

 

É mesmo isso, planeta animal

 

Compra-se larvas de mosquito a 2 euros e tal, congeladas, uma embalagem de 24 ou 30...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sei uma em almada, é mais uma florista que vende peixes

pode nao ter os produtos da avipeixe,

mas para quem quer guppy´s é lá que aconselho

sao mesmo espetaculares....

agora em diversidade a avipeixe é a melhor

 

onde é que fica esta florista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fica ao pé de uma rotunda antes de se subir a rua po pagapouco

 

já sei onde é, é na retunda da escola de condução, vou lá dar uma espreitadela, mal não faz

 

obrigado pelo esclarecimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
onde é que ficam as lojas que indicas :) "zoolife e a biótopo azul" tambem há uma loja de animais que fica do lado esquerdo de quem vai do Lazarim para Corroios só que não me lembro do nome, esta loja tambem é uma clinica veterinária e tem sempre muitas gaiolas no chão à entrada e têm uma Arara como animal de estimação

 

 

OLÁ QUERIA DESEJAR UM BOM ANO A TODOS VÓS PODEM-ME TRATAR POR NANDO TOU A COMEÇAR NA AQUARIOFILIA BICHINHO QUE ME TEM ANDADO A CORROER A CABEÇA E FINALMENTE DECIDI AVANÇAR TENHO ANDADO A VER AQUARIOS E A NIVEL DE PREÇOS O MAIS BARATO QUE ENCONTREI FOI NESSA CASA QUEM VAI DO LAZARIM PARA CORROIOS CHAMA-SE O CELEIRO DOS ANIMAIS PARECEU-ME A SER UMA RAZOAVEL CASA PELO MENOS A NIVEL DE PREÇOS DE AQUARIOS 130 EUROS 1 METRO POR 40X45 A NIVEL DE PEIXES NÃO SEI E COMIDA DEVE SER MAIS BARATA TAMBEM AQUI VAI A DIRECÇÃO http://animais.clix.pt/lojas.php?id=260 AI ENCONTRAM MAIS LOJAS AMORA ARREDORES ESPERO QUE SIRVA DE ALGUMA COISA FUI AO AVIPEIXES NO CENTRO SUL VOÇÊS DIZEM QUE NÃO VALE NADA MAS OLHA QUE ENCHE O OLHO ENCHE TÊM LÁ MUITA PEIXE, AGUARIOS ENORMES E PEIXES MARINHOS DE AGUA SALGADA TROPICAIS TAVA LÁ A ATENDER UM CASAL NOVO SE FOREM ELES A TRATAR DAQUILO ELES TÊM QUE PERCEBER DIGO EU, FUI LÁ HOJE NUNCA TINHA LÁ IDO DESCULPEM O TESTAMENTO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hernani.

 

Antes de mais nada, bem-vindo ao Fórum.

 

Relativamente ao teu post, agradecíamos que não escrevesses as palavras todas em maiúsculas, pois na net é sinónimo de que se está a gritar.

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hummm lojas.. o aquasousa no centro comercial m-bica (n th a certeza se tá correcto o nome) lol, é uma das melhores para discus, etc.. material n é mau apesar do homem tentar persuadir q a marca rena é a melhor... lol de resto, plantas aconcelho a avipeixes, discus na avipeixes esqueçam... :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Este tópico já é antigo mas cá vai:

 

 

Há aqui no fórum um tópico com o Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e eu criei uma página que mostra no mapa todos esses locais, em:

 

Já agora, desafio-vos a acrescentar (no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa. Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente :medieval_mace:

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais