30l De Um Novato!


Diogo HC Matias

Recommended Posts

Efectivamente tá com a iluminação mesmo muito fraquinha... cabecadura

Mas este menino vai levar um revolução agora pela quinzena natalicia...

Vai ficar irreconhecivel!

:rolleyes:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espetacular...!!

É caso para dizer.. grandes para quê? :blush:

 

Gosto particularmente do cantinho do penedo com area fina.

Bem planeado. :D

 

Sou novo no mundo da aquariofilia, já tenho visto fotos de aquarios e este é sem duvida o mais bonito.

Parabens

Tranquilidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom.. tbm sou iniciante mas acho que deves arrumar um lugar mais escondido pra esse seu termometro.... :|

 

Bem... era suposto as valls esconderem o termostáto... claro que com a iluminaçao fraquinha como tenho até agora (o €€ tá curto e as calhas decentes são bem caras!) elas não se estão a desenvolver muito.

 

Espetacular...!!

É caso para dizer.. grandes para quê? :)

 

Gosto particularmente do cantinho do penedo com area fina.

Bem planeado. :)

 

Sou novo no mundo da aquariofilia, já tenho visto fotos de aquarios e este é sem duvida o mais bonito.

Parabens

 

Muito obrigado pelo comentario Monize ;)

Mas tens de procurar melhor cá no forum [procura os aquas do FAAO ;) ] pk o meu pekenino está longe de ser assim tão bonito, apesar de ser o menino dos meus olhos! :mrgreen:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o concurso de nanos e há realmente uns muito bonitos, com musgos e plantas muito bem tratadas... aguas cristalinas etc.

 

Mas mesmo assim quando disse aquilo estava a dizer a verdade!! (ainda nao os tinha visto.. banana rock)

E ainda digo mais... o teu nao deixa de ser orginal... aquela zona de areia fina vale mts pontos. ;)

 

O meu é mais tristezito mas tb tou limitado em termos de flora... a loja tem poucas plantas.

 

Um abraço e vai dando noticias banana rock

Tranquilidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Actualização:

Pic_13602_20.jpg

 

Pic_13602_19.jpg

 

Novidades aqui por estas bandas:

 

*adicionei um tronco (ali à direita atrás do termometro);

*a minha namorada quer-me matar tudo o que mexe naquele aquario, já que me apareceu com mais 4 tanictis e mais 1 botia palhaço (este é bem pequenito mas agora tenho 3 peixes que crescem até 30 cm, em 30L....);

:blink:

*apareceram-me uns crustaceos ou invertebrados, ou o que serão aqueles bichos ( :crazyeyes: ) a passearem entre as pedras de areão de rio... e os botias andam a encher a barriga com aquilo... ao menos é comida viva :rolleyes:

 

Bem... deve ter sido da altura do natal! :x-mas:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.