O Que Fazer?


guppys

Recommended Posts

Estou com um problema, um membro desde forum ofereceu-me uns red cherry, e uma vinha com ovos, já ñão os tem e ontem quando estava a limpar o filtro vi imensos pequenos red, como é que posso fazer para nao irem para la, acham que eles se safam?

 

É que nao os consigo apanhar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,eu tenho muita experiencia com eles,ja tive a volta de duzentos num aquario.

ora bem é essencial teres musgo de java ou outro tipo,eu tinha muito musgo numa pedra o que lhes servia de proteção e ainda se reparava que os pequenos iam todos para la,e quando tivessem maiorzitos é que saiam de la,por isso tens de ter esconderijos para eles.

 

se ela ja não tem ovos provalvelmente ja os desovou.

 

agora no filtro ,não sei que tipo de filtro tens,mas tens de ter cuidado porque senão os ovos sao sugados.e isso de apanhalos bem complicado hehe

 

boa sorte,

alguma coisa pergunta ;)

 

ps sempre podes meter o musgo no lado contrario onfde o filtro suga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho musgo java que uma pessoa deste forum me ofereceu, quando me ofereceu os reds, mas é que eles vao para o filtro quando sao pequenos, e tenho medo que morram, o meu filtro é interno daqueles que ja vem com o aquario e nao se tiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio eles aguentam-se dentro do filtro e não morrem, mas sempre poder por uma redezita fininha na zona de socução do filtro, podes ter uma entrada muito grande para camarões tão pequenos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso ja ´mais complicado,uns safam-se outros nao,mas ja criei dentro do filtro lool

conseguias meter uma meia de vidro la?ou rede de incubadoras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso ja ´mais complicado,uns safam-se outros nao,mas ja criei dentro do filtro lool

conseguias meter uma meia de vidro la?ou rede de incubadoras

 

 

nao infelizmente nao da para o fazer ;)

Enfim entao é esperar que uns se safem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio eles aguentam-se dentro do filtro e não morrem, mas sempre poder por uma redezita fininha na zona de socução do filtro, podes ter uma entrada muito grande para camarões tão pequenos

 

Ha assim ja é uma esperança.

Já me tinham dito da rede mas nao da para por.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se ela ja não tem ovos provalvelmente ja os desovou.

 

agora no filtro ,não sei que tipo de filtro tens,mas tens de ter cuidado porque senão os ovos sao sugados.e isso de apanhalos bem complicado hehe

 

 

sugar ovos? Red cherrys quando nascem já nascem como camarões, nunca como ovos.

 

 

A melhor forma de protege-los dos filtros é colocar uma rede ou meia de senhora nunca utilizada nem lavada, na entrada do filtro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dias abri o meu filtro e la tavam uns quantos..ate crias!!!

acho que a primeira coisa a fazeres é meteres o musgo oposto ao filtro. Filtro num lado, musgo do outro.

 

E como eu tenho mas os meus adoram-se passear pelo aquario todo, as vezes aparecem la muitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como eu tenho mas os meus adoram-se passear pelo aquario todo, as vezes aparecem la muitos

 

e eu que tenho uns suicidas? a pois é.. tenho o aqua tapado com vidro, mas nos cantos aberto. saltam para cima do vidro. Ja encontrei uns 4 ou 5 em cima do vidro sequinhos ;):(;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sugar ovos? Red cherrys quando nascem já nascem como camarões, nunca como ovos.

A melhor forma de protege-los dos filtros é colocar uma rede ou meia de senhora nunca utilizada nem lavada, na entrada do filtro.

 

 

peço desculpa,troquei-me queria dizer ao desovar,(ao nascer ) e depois cmo tava na desova,disse os ovos e nao os camaroes,mas penso que tinham percebido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais