Peixes Tingidos


ruipower

Recommended Posts

Olá mais uma vez, aqui estou eu para aprender mais umas coisas com vocês. :oops:

É o seguinte. Ontem fui a uma loja onde tinha uns peixinhos que por cima tinham umas risca muito colorida, uns com risca azul bebé, rosa, amarela, etc...

Tipo estes:

 

2745_Parambassis_rangaLymph.tif.jpg

 

A meu ver eram peixes tingidos (pois ainda não sei muito sobre peixes).

Como é que eles fazem isto? Com seringas? Colocam os peixes de molho em soluções com corantes? :(

É uma crueldade não é? Ou nem por isso?

 

Cumprimentos ao pessoal. ;)

assinatura5je0.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Os peixes que a foto mostra são tingidos , e devemos denunciar tal situação ,existe um percentagem enorme de peixes que morrem aquando são sujeitos a essas torturas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse peixe é o que há mais tingido que conheço senão estou em erro é o tetra colorido

boa aquariofilia

cumps JMG

 

Boas João

 

Não é certamente este o mais conhecido ,o "Ciclideo Papagaio" e de longe o mais conhecido.

Quanto ao nome dos peixes acima e conheço como chandas coloridas

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exactamente sao tingidos com seringas,ja aqui a um ano ouve um topico desses que até tinha um link que exemplificava como faziam.

ainda se ve por aí,mas os primeiros a barrerem essas palermices deviam ser os compradores,porque se eles não os comprassem assim ,penso que não os faziam,mas isso......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a razão de tingirem os peixes é os €€€, para quem não é aquariofilo como nós, não sabe o sofrimento dos peixes,esses peixes são cativantes devido a sua cor e o mal é que as pessoas que não são alertadas,infelizmente compram porque acham bonitos, por isso quanto mais compram mais peixes sofrem, mais peixes são tingidos.

 

Os peixes acima na foto,originalmente são as viuvas negras, Gymnocorymbus Ternetzi como podem ver http://images.google.pt/images?svnum=10&am...rocurar+imagens

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais