Recommended Posts

Publicado

comprei um casal de kribs, pela 1ª vez, é incrivel, é lindo, o macho esta dentro de um vaso, e a femea por sua vez esta quase que sentada a porta, vira e mexe ela tenta entar la para dentro, mas o macho sai, e ela vai atras, ate eu gostaria de ter uma gaja linda atras de mim , querendo criar, eheheh, ja tinha visto e lido muitas coisas a cercas dos kribs, mas não imaginava assim, é simplesmente fantastico, so gostaria de partilhar este momento com o forum.........

ate ++

Apaiari

Pablo Leandro

ate ++

Publicado:

os meus praticamente nao saem do vaso... tenho uma pedra com um furo a tapar a entrada e nao imagino o q estarao la a fazer durante tanto tempo... sera normal? ou estao desconfortaveis com alguma coisa?

Estao num aqua de 60L so para eles... plantado e com plantas flutuantes...

um filtro interior... a luz nao e muito forte...nao sei o q se passa com eles...

Assim se eles criarem nem vou saber... nao vou ter artemia a tempo... e se adoecerem? so os vejo a espreitar.. saem para comer a pressa e voltam la para dentro.

Um Abraço

Publicado:

Zefish,

O teus parece que desovaram e estão a cuidar dos ovos. Só saem para comer e mais tarde para "passear" os alevinos pelo aqua.

Caso o aqua tivesse mais peixes o macho ficava do lado de fora a vigiar a entrada do ninho, e não permitia a presença de outro peixe lá perto.

Eu não sei quanto tempo eles demoram para eclodir e começarem a nadar, mas assim que os veres põe a artemia a eclodir e 24h depois podes alimenta-los.

Boa sorte!

Publicado:

dumdum

espero tenhas razao

de qq modo nao os vou incomodar

ja tinha resolvido esperar para ver o q sai dali...

so se ve a cara de um deles a espreitar ca para fora..

sao mmo timidos

eu quando tiver noticias digo

obrigado

Ze

Um Abraço