joaopedromartins Publicado Outubro 5, 2007 Publicado Outubro 5, 2007 Bom dia a todos. O que se da para os caridina japonicas comerem ? Cumprimentos.
Alexandre Carvalho Publicado: Outubro 5, 2007 Publicado: Outubro 5, 2007 Bom dia a todos. O que se da para os caridina japonicas comerem ? Cumprimentos. As Japonicas são famosas por serem excelentes comedoras de algas, por isso se as há no teu aquário não precisas de te preocupar muito, no entanto elas não são esquisitas comendo de tudo, desde flocos a pastilhas de fundo. ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 não tenho a certeza porque nunca tive nenhuns, mas axo que ja li por ai que sepode dar ervilhas (daquelas congeladas sem casca) . Corrijam-me se estiver errado. abraco Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
mrebelo Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Podes dar todo o tipo de alimentação de peixes, eu pessoalmente dou pastilhas com spirulina, outras vezes as das coridores, outras flocos vário como no aquário "normal", podes e deves dar vegetais tasi como cenoura, batata, ervilhas...dou estes em todos os aquários quer para japonicas, red's, ampulárias e até os peixes comem, tudo cru sem casca, eu faço assim há quem coza, mas aí é da vontade de cada um...penso até que na cozedura perde vitaminas e nutrientes que ficam na agua e como é lógico não colocamos no aquário...
Recommended Posts