Musgo Branco


Zeus10

Recommended Posts

Boas pessoal...

a situação é a seguinte:

adicionei musgo de java no meu aqua faz 3 semanas e nos ultimos dias reparei que tem agarrado umas "coisitas" brancas que mais paecem bocados de algodao...

e isso tambem se está a agarrar aos peixes...

alguém me sabe explicar o que se passa???

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

a situação é a seguinte:

adicionei musgo de java no meu aqua faz 3 semanas e nos ultimos dias reparei que tem agarrado umas "coisitas" brancas que mais paecem bocados de algodao...

e isso tambem se está a agarrar aos peixes...

alguém me sabe explicar o que se passa???

obrigado

 

Desculpa lá , mas por acaso não são pontas novas de musgo a crescer???

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

a situação é a seguinte:

adicionei musgo de java no meu aqua faz 3 semanas e nos ultimos dias reparei que tem agarrado umas "coisitas" brancas que mais paecem bocados de algodao...

e isso tambem se está a agarrar aos peixes...

alguém me sabe explicar o que se passa???

obrigado

 

 

Boas isso ca para mim sao fungos ... tpa nisso ... a iluminacao e qual ? de quanto tempo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18w 8h/dia

Boas e qual o tipo de lampada ? qual o subestracto que usas ? tens co2 ? adicionas fertelizante liquido ? para mim como ja te disse sao fungos mas com tambem te ja foi dito o melhor e pores o setup do aqua para te podermos ajudar mais :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aquario de 80litros com filtro interno de 300l/h, sem co2 substrato ou qualquer tipo de fertilizante liquido...

musgo sta preso em rochas

hummm para o musgo basta pores um fertelizante liquido poem ai 3 vezes numa semana e faz tpas que isso vai passar depois continua com o fertelizante como indica na embalagem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais