Oxigênio E Linhagem


Recommended Posts

Bem, vi em alguns sites e dizem q eles precisam de oxigenio (bomba), só q meu primo naum coloca bomba e eles vivem normais (são mais de 100 lebistes eu creio e estão num aqua de mais de 100L).

E q linhagem é essa Pink White?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se tiveres uma foto dessa linhagem era mais facil...

Pessoalmente não conheço nenhuma que fosse pink... mas...

 

Cumps

Rodolfo Valentim

assinaturajpeg.JPG

:.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É q eu vi no orkut essa raça ai vai a foto:

507834570pg1.jpg

 

Boas,

 

Em relação à bomba de oxigenio (vulgo bomba de ar) se tiveres uma boa agitação da superficie de modo a se efectuarem as trocas gasosas com a atmosfera, não será necessária nenhuma bomba.

 

em relação à linhagem ou estripe, tb nunca ouvi falar mas como já te disseram noutro post, em relação a guppys (lebistes) julgo que voces estão uns bons passos à nossa frente, se não te souberem responder nas assiciações brasileiras......

 

 

Abraço.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

como o colega Roberto Sena colocou nas fotos podes perceber que é uma linhagem desenvolvida pelos amigos chineses podes conseguir mais informações em sites chineses se perceberes alguma coisa ta claro :D

 

quanto a bomba tens de fazer os calculos de peixe por por cm de agua e logo vez se tiveres excesso convem usares bomba sempre auxilia a oxigenação da agua

 

Cmps

 

Rodolfo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Em relação à bomba de oxigenio (vulgo bomba de ar) se tiveres uma boa agitação da superficie de modo a se efectuarem as trocas gasosas com a atmosfera, não será necessária nenhuma bomba.

 

em relação à linhagem ou estripe, tb nunca ouvi falar mas como já te disseram noutro post, em relação a guppys (lebistes) julgo que voces estão uns bons passos à nossa frente, se não te souberem responder nas assiciações brasileiras......

Abraço.

xD, entaum tenhu várias raças LOL criadas aki no brasil, e apesar q saum bem bonitas ;)

Raças impuras naum devem ser, pois tem cores em todo o corpo.

Editado por Swellow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais