Peixe Folha


FilipeASilva

Recommended Posts

Comprei este peixe para comer aptásias e NADA... Somente come flocos e é com cada floco que apanha!!!

Tou a ver que o Seticaudata e o folha são muito espertos...

Agora digam-me que tenho que comprar o chelmon ou lá como se escreve!!!

 

 

Abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo uma questao de sorte não é por adicionares um chelmon rostratus que este te venha a comer as aptasias ate porque o Pseudomonacanthus macrurus (peixe folha) e bem mais eficaz por isso tens de esperar mais um pouco pode ser que com o tempo começe a dar bicadas nas aptasias. Mas na minha opinião um seringa com kalw é remedio santo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo uma questao de sorte não é por adicionares um chelmon rostratus que este te venha a comer as aptasias ate porque o Pseudomonacanthus macrurus (peixe folha) e bem mais eficaz por isso tens de esperar mais um pouco pode ser que com o tempo começe a dar bicadas nas aptasias. Mas na minha opinião um seringa com kalw é remedio santo

 

 

pois tenho algumas ainda, se quiseres ir lá seringar uma a uma... ja fiz isso e ãparecem na mesma mesmo fazendo no dia seguinte...

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pypo, aquilo que eu fiz foi, despois de contar cerca de 8 aiptasias visíceis na 6ª feira passada, no domingo comprei os dois seticaudatas na PETSHOW, e desde domingo que não coloco comida no aquário...

 

verdade seja dita que ontem (3ª feira) à noite, só consegui ver uma aiptasia, curiosamente é a que está mais à vista... portanto posso dizer que a adição dos pequenos camarões foi uma mais valia. só falta agora adicionar o que está no cubo do meu irmão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Podias por uma foto do teu peixe? Gosto muito do peixe folha mas so conheço a especie de agua doce do sul da america

 

cumprimentos

 

 

Boas não estou em casa, não posso tirar foto!

Mas posso-te mostrar uma aqui de um site:

http://www.liveaquaria.com/product/prod_di...id=2562&N=0

 

 

Abr

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais