Guimas Publicado Outubro 1, 2007 Publicado Outubro 1, 2007 Boas, Quero comprar um filtro exterior e como o serafil 1100 da SERA é cerca de 80€ pensei em adquirir esse. Que me dizem? aqua de 240L Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
cfatelo Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas, Quero comprar um filtro exterior e como o serafil 1100 da SERA é cerca de 80€ pensei em adquirir esse. Que me dizem? aqua de 240L Ficavas mais bem servido com um eheim ou mesm oum fluval. Mas para ficar perto desse preço tens de mandar vir de fora (vê o site da aquaristic p.ex.). cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
antmarques Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas Concordo em pleno com o cfatelo. Eheim, Fluval ou também há quem goste da Tetra. Pessoalmente vou mais para as duas primeiras. Quanto ao caudal parece-me bem para 240L. Procura na secção de usados, às vezes encontram-se bons negócios. Tens AQUIum exemplo. Posso-te dizer que por experiência propria o modelo em questão é muito bom e sem comparaçao com o sera que referes. Se não vires nada junta-te a alguma encomenda colectiva de sites como a aquaristik... fica bem mais em conta do que comprado cá. Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
fjmr123 Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Sera só a comida e o granulado, nem os flocos quero. Conheço pessoal que recebeu o mesmo filtro duas vezes e as duas voltou a avariar. Desde fugas até aquecimento a mais acontece de tudo, mas procura por aí e vais ver as queixas. Eu não comprava, como já foi dito ficavas mais bemm servido com um Fluval ou Eheim, são mais caritos eu sei, mas depois de algum tempo vais ver que compensou. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Mindwar Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 eu por acaso vi outro dia numa loja um eheim classic que dá para aquários até 200 litros a 70€. não sei era qual a referência do filtro. por isso fica dentro do preço de referiste Citar
Recommended Posts