Preciso De Um Curso De Azul Metileno


Baniceto

Recommended Posts

Boas, mais uma vez venho pedir ajuda, nunca usei azul metileno costumo usar fungol da jbl, derivado ao preço gostava de usar azul metileno. Mas não sei as dosagens, nem como preparar, nem como usar.

 

 

Será que alguém me pode dar este cursinho "grátis" :-D

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Baniceto!!!

 

Aproveitando a tua questão também gostava de saber o mesmo, pois fui a farmacia comprar e veio um frasco de 50gr em pó, o problema é que agora é preciso fazer misturas.

 

ahhh e de preferência usei linguagem corrente e não muito técnica :-D :-D :-D pois a minha área não tem nada a ver com quimicas :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, mais uma vez venho pedir ajuda, nunca usei azul metileno costumo usar fungol da jbl, derivado ao preço gostava de usar azul metileno. Mas não sei as dosagens, nem como preparar, nem como usar.

Será que alguém me pode dar este cursinho "grátis" :D

 

 

olá eu usso assim , 10g para 1 L de água destilada, e do resultado sempre bem sacudido mesmo antes de usar , 2,5 ml para 50L de água ... um abraço.

 

 

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Baniceto!!!

 

Aproveitando a tua questão também gostava de saber o mesmo, pois fui a farmacia comprar e veio um frasco de 50gr em pó, o problema é que agora é preciso fazer misturas.

 

ahhh e de preferência usei linguagem corrente e não muito técnica :D ;) :D pois a minha área não tem nada a ver com quimicas :D :D :D

 

 

olá , 50 g dá para 3 anos , lol. 50g 5L de água destilada (da farmacia a melhor) ,depois a solução é 2,5 ml para 50L de água .um abraço.

 

 

boa sorte

 

 

jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde de já mt obrigada pela rapida resposta.

 

essa soluçao é usada num só dia ou por vários dias?

deve-se tocar a agua ao fim de quanto tempo?

 

Olá , num dia , 2/3 horas depois da desova. um abraço.

 

 

Jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais