Rolizoo


Hugo_animais

Recommended Posts

Aviso a quem e cliente da rolizoo que tive hoje uma ma experiencia fui la comprei 1 lampeda e 1 colisa femea lalia cheguei a casa ela ta muito mole e nu fundo mas ta muito cheia liguei pa la a dizer e o senhor de la a gritar comigo a dizer que nao troca e que ja tem muitos prujuiços e nao trocou me a colisa :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

2 coisas...

 

Tópicos desta categoria são para ser escritos na Conversa Aquática ou no OFF-TOPIC, e não nos melhores tópicos :P

 

Segundo, e mais importante, agradecemos todos que escrevas em português correcto, e não em dialectos estranhos. Se o Fórum tem um carácter lúdico e educativo, é de extrema importância que as mensagens sejam escritas sem grandes atentados à nossa língua.

 

Sem contar com problemas na Procura... se alguém procurar pela palavra 'lâmpada' não vai encontrar este tópico, por exemplo. E depois queixam-se que usam a Procura e não encontram o que querem.

Se querem que o Fórum funcione bem, tanto para vocês como para os outros, por favor e encarecidamente com açúcar por cima, escrevam o melhor que consigam e não às 3 pancadas.

 

Obrigado em nome da Comunidade do Fórum.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais