Filtro Biológico


Recommended Posts

Olá ::D:

Há alguns anos atrás eu ganhei um aquário de 6 litros que após um tempo foi desativado, agora eu voltei a me interessar e resolvi comprar um aquário maior. Como não disponho de muito espaço acabei comprando um aquário de 25L. Ao procurar pelo filtro me disseram que o filtro biológico é tido atualmente como obsoleto (era esse o tipo de filtro do meu aquário antigo) e agora não sei qual filtro escolher... Não pretendo colocar nenhuma planta no aquário...

Poderiam me aconselhar por favor??

Qual seria o filtro mais adequado ao meu caso??

 

Obrigada

Editado por Marie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :)

Há alguns anos atrás eu ganhei um aquário de 6 litros que após um tempo foi desativado, agora eu voltei a me interessar e resolvi comprar um aquário maior. Como não disponho de muito espaço acabei comprando um aquário de 25L. Ao procurar pelo filtro me disseram que o filtro biológico é tido atualmente como obsoleto (era esse o tipo de filtro do meu aquário antigo) e agora não sei qual filtro escolher... Não pretendo colocar nenhuma planta no aquário...

Poderiam me aconselhar por favor??

Qual seria o filtro mais adequado ao meu caso??

 

Obrigada

 

Um filtro de mochila seria o mais indicado.

Isto porque para essa litragem não precisas de um externo e um interno rouba-te muito espaço. E mesmo um de mochila podes escolher um com baixo débito porque o aqua é pequeno tb.

 

cumps

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite como o aquario é de 25l bastante pequeno basta um filtro interior á venda nas lojas de especialidade nao sei de onde és mas nao pode custar mais de 20 euros para essa litrajem atençao nao comprar muitos peixes pois o aquario é pequeno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

desculpem os apologistas dos filtros de mochila... :ph34r: mas detesto esse tipo de filtragem, rouba espaço é inestético, dá muito trabalho para se tentar disfarçar e fica sempre mal... é a minha opinião...

 

já existe nas lojas da especialidade mini filtros q se podem utilizar em aquários pequenos... utilizo dois desses filtros em 2 nanos q tenho... custaram menos de 20€

 

Cumps,

 

Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.