Marie Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 (editado) Olá Há alguns anos atrás eu ganhei um aquário de 6 litros que após um tempo foi desativado, agora eu voltei a me interessar e resolvi comprar um aquário maior. Como não disponho de muito espaço acabei comprando um aquário de 25L. Ao procurar pelo filtro me disseram que o filtro biológico é tido atualmente como obsoleto (era esse o tipo de filtro do meu aquário antigo) e agora não sei qual filtro escolher... Não pretendo colocar nenhuma planta no aquário... Poderiam me aconselhar por favor?? Qual seria o filtro mais adequado ao meu caso?? Obrigada Editado Setembro 26, 2007 por Marie Citar
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Olá Há alguns anos atrás eu ganhei um aquário de 6 litros que após um tempo foi desativado, agora eu voltei a me interessar e resolvi comprar um aquário maior. Como não disponho de muito espaço acabei comprando um aquário de 25L. Ao procurar pelo filtro me disseram que o filtro biológico é tido atualmente como obsoleto (era esse o tipo de filtro do meu aquário antigo) e agora não sei qual filtro escolher... Não pretendo colocar nenhuma planta no aquário... Poderiam me aconselhar por favor?? Qual seria o filtro mais adequado ao meu caso?? Obrigada Um filtro de mochila seria o mais indicado. Isto porque para essa litragem não precisas de um externo e um interno rouba-te muito espaço. E mesmo um de mochila podes escolher um com baixo débito porque o aqua é pequeno tb. cumps Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um filtro interno ou de mochila, mas fraquinho senão isso parece o mar bravo. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
marcoafc Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 boa noite como o aquario é de 25l bastante pequeno basta um filtro interior á venda nas lojas de especialidade nao sei de onde és mas nao pode custar mais de 20 euros para essa litrajem atençao nao comprar muitos peixes pois o aquario é pequeno Citar
BrunoFerreira Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 Boas, desculpem os apologistas dos filtros de mochila... mas detesto esse tipo de filtragem, rouba espaço é inestético, dá muito trabalho para se tentar disfarçar e fica sempre mal... é a minha opinião... já existe nas lojas da especialidade mini filtros q se podem utilizar em aquários pequenos... utilizo dois desses filtros em 2 nanos q tenho... custaram menos de 20€ Cumps, Bruno Citar http://ramirezi.xpto.net/index.html
Recommended Posts