Aquarios Sunsun


paulosaints

Recommended Posts

Boas! Hoje vi um aquario + movel todo equipado (calha + filtro cascata) da celebre marca chinoca SunSun. O aqua tinha á volta de 80cm.

O que me espantou foi o preço, 103 euros!!! Só falta mesmo o termostato!!!

 

Alguém tem um?

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, mesmo muito baratos. Diz-me uma coisa, onde viste os aquários?

 

É que estou a pensar em a médio prazo arranjar um maior e quero estudar possibilidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... acabei por comprar um pois andava a procura de qualquer coisa para desmontar o aquario principal. Só não montei o filtro, mas de resto não me posso queixar, se bem que os acabamentos da silicone e do aqua ficam a desejar, mas é material chines e barato, portanto acabo por estar contente.

Quando tiver tempo meto uma foto do material.

Este aquario foi comprado na avipeixe.

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queres colocar umas fotos do material todo e mais detalhes sobre os mesmos (dimensões do aqua, capacidade da bomba, etc)?

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas,

 

por acaso apanhei agora este topico e era para dizer que comprei ontem um aquario sunsun, a um preço altamente.

 

1.50cm com movel mais filtro um pouco estranho mas espectacular, digamos que tem 2 bombas submersas, e um um tubo ao pe da calhar em todo o compriemtno do aquario, com 6 caixas onde tem esponja e leva a cermaica etc.

 

isto por uma modica quantia de 350€.

 

as fotos estao, na secçao de fotos e videos de agua doce com a minha nick.

 

cmpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Hoje vi um aquario + movel todo equipado (calha + filtro cascata) da celebre marca chinoca SunSun. O aqua tinha á volta de 80cm.

O que me espantou foi o preço, 103 euros!!! Só falta mesmo o termostato!!!

 

Alguém tem um?

 

Paulo

 

 

Eu comprei um à cerca de dois meses com 80*50*53 pois precisava de aliviar a carga dos meus dois aquários de discus que já estavam a ficar sobrelotados. Os acabamentos não são grande coisa mas, para o preço, parece-me razoável.

Comprei-o na Ruimar.

 

JAFS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

mas parece-vos que o material seja seguro? tanto os aquas como os moveis?Para ser tão barato... Tive no site oficial e tem um quase com as medidas que eu pretendia, parece tentador, que casas é que vendem sunsun?

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A avipeixe vende esse material. Eu dei-me ao luxo de comprar um conjunto de 60cm, aqua + movel + calha + filtro, apenas para desmontar o grande que cá tenho, senão não tinha onde por os peixes. E comprei este porque qualquer conjunto usado, apenas aqua + movel, era mais caro... :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

mas parece-vos que o material seja seguro? tanto os aquas como os moveis?Para ser tão barato... Tive no site oficial e tem um quase com as medidas que eu pretendia, parece tentador, que casas é que vendem sunsun?

 

cumprimentos

 

Seguro é. É barato porque é chinês e apenas os acabamentos são de fraca qualidade. O móvel é em aglomerado e tem uma tela plastificada preta colada à madeira mas disfarça bem. Quanto ao vidro e à robustez do aquário não vejo nenhum problema.

 

 

JAFS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
A avipeixe vende esse material. Eu dei-me ao luxo de comprar um conjunto de 60cm, aqua + movel + calha + filtro, apenas para desmontar o grande que cá tenho, senão não tinha onde por os peixes. E comprei este porque qualquer conjunto usado, apenas aqua + movel, era mais caro... :D

 

Onde fica a Avipeixe? Tem site na net? Qual?

 

Obrigado

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais