fcp4ever Publicado Setembro 24, 2007 Publicado Setembro 24, 2007 Boas... Acabei de adquirir a um membro aqui do forum alguns (muitos) pés de Hygrophila polysperma. Não tenho nenhum tipo de fertilizante no substracto! Que fertilizante me aconselham e que tipo de cuidados devo ter? obrigado e abraços
cfatelo Publicado: Setembro 24, 2007 Publicado: Setembro 24, 2007 Boas... Acabei de adquirir a um membro aqui do forum alguns (muitos) pés de Hygrophila polysperma. Não tenho nenhum tipo de fertilizante no substracto! Que fertilizante me aconselham e que tipo de cuidados devo ter? obrigado e abraços Boas! Olha, a planta não requer cuidados especiais, é de bom trato O único que deves ter com ela é a adição de potássio, isso ela consome bastante, e caso lhe falte as folhas ressentem-se um bocado. Para o potássio dá uma vista de olhos neste tópico que está activo neste momento, vais precisar : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71282 De resto, os restantes membros que se pronunciem tb cumps, Carlos O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Recommended Posts