Longevidade do bótia loachata


Duarte

Recommended Posts

Oi, ontem ofereçeram-me uma bótia lohachata (bótia paquistanesa) de cerca de 20cm para o meu aqua plantado de 200L, pelo que até agora vi, ela não faz mal a ninguem, só não gosta que tentem entrar na sua ânfora (visto que é um peixe nocturno, ela tem que ficar num síto escuro) a bótia está com néons, espadas, gupis, coris, um frenatus, um disco, um oto e um applesnail (ainda não a vi fazer-lhe mal, visto que as bótias adoram caracóis e ele já passou mesmo em frente aos barbilhos dela e ela não fez nada), ninguem está estressado , nem o disco! (caso de adimirar :roll: ). o antigo dono disse-me que ela tinha tem 3 anos, eu queria saber até que idade ela vive, pois gosto muito dela (adoro qundo ela se mete de lado a dormir :shock: )

 

Cumps

 

Duarte

 

P.S. Só ainda vi 2 bacopas amplexicualis no "ar"; estou adimrado, pois apesar de ela ser grande, é ágil, dócil e brincalhona.

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ver uma dele em: http://www.aquaonline.com.br/peixes/peixes...es.php?peixe=46

 

O tamanho aí indicado não é o correto, ela cresce um pouco mais

 

Cumps

 

Duarte

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom... acho que já não preciso de saber a longevidade dela, pois acabei de a dar a uma amiga, pois hoje de manhã, começou a perseguir o disco , as coris, os néons...., e começou a desenterrar plantas. por isso, dei-a para uma aimga que tem um aqua de +- 150L e tem peixes com mais de 15cm.

 

Cumps

 

Duarte

Não é importante o tempo que vivemos, mas sim o que fazemos com o tempo que nos é dado para viver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais