Rede na saída do filtro


Recommended Posts

Boas.

Hoje de manha ao deitar comida aos peixinhos vi que a femea danio zebra estava entalada na saída de agua do filtro, é um filtro interno da eheim, ela estava bem entalada porque eu tentei tira-la abandando o filtro pa baixo e ela nao saiu, foi preciso puxar, ela estava rasgada, fiquei super triste pois era muito bonita, tinha barbatanas de veu muito grandes, eu agora pensei em por uma rede amarrada com elastico (daqueles que vêm no saco quando compramos os peixes), será que faz mal ter o leastico dentro de agua?

Outras ideias serão em vindas. :roll::shock::wink::roll:

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o elastico não sei se ao se degradar não se tornará tóxico...mas se conseguires podias amarrar com fio de pesca que esse não fará mal nenhum.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de essas armações e truques todos porque não sobes a saida do filtro acima do nivel da agua 1 cm ou 2, não terás problemas... a menos que os teus peixes tenham asas :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou preso na saida ou na entrada do filtro? Se o filtro tem um caudal muito forte como é que ele ficou preso na saida?

 

Eu nao subo porque o filtro tem 1 caudal forte e mexe demasiado a agua e sai bolhas, assim em vez do oxigenio ficar na agua vai para o ar.

Quanto mais agitação mais oxigenada fica a agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, não são as bolhas que oxigenam a água mas sim a circulação desta. As bolhas ajudam à circulação, mais nada. As trocas gasosa acontecem à superfície do aqua por isso é que é necessário que haja circulação de modo a que toda a água passe à superfície.

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu nao sei nem faço a minima ideia com +e que ela ficou presa, mas tava bem presa até, aquilo e mesmo forte, os peixes quando passam por la até vão com a corrente.Mesmo que queira subir aquilo não da devido a tempa do aquario.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu nao sei nem faço a minima ideia com +e que ela ficou presa, mas tava bem presa até, aquilo e mesmo forte, os peixes quando passam por la até vão com a corrente.Mesmo que queira subir aquilo não da devido a tampa do aquario.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.