Reds


tomas bandeira

Recommended Posts

boas

acham que os reds comem comida de ciclideos africanas ( flocos )?

a que eu tenho chama-se " jbl novo rift para ciclideos de africa oreintal"

 

 

Ainda não vi nada que os red's não comessem.

 

Mas assim fica caro, mas quem sou eu para fazer contas com o dinheiro dos outros? Até um pepino eles adoram...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nada que os red's não comessem.

 

Mas assim fica caro, mas quem sou eu para fazer contas com o dinheiro dos outros? Até um pepino eles adoram...

 

Comem ovos de peixes?

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comem ovos de peixes?

 

cumps,

Carlos

 

Não. Estava a falar de flocos. Haviam de tentar... Os peixes matavam-nos!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Estava a falar de flocos. Haviam de tentar... Os peixes matavam-nos!

 

Vê primeiro este tópico :

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71368

 

É que eu tenho um aqua pequeno onde meti musgo de java e uns reds, e futuramente gostaria de lá tentar a reprodução do tetra serpae e do tetra preto.

Os peixes vão estar nesse aqua só até desovarem, depois são retirados e ficam lá só os ovos. Por isso é que eu estava a perguntar se os reds comem os ovos, capisce?

O que achas?

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comem tudo o que é comida ou bicho morto, não te preocupes, isso para eles é petisco.

 

O problema é que se for assim é mesmo de preocupar... pelo menos para mim.

 

No outro tópico havia um membro que dizia o contrário, estou a ver que tenho de experimentar para confirmar uma teoria ou outra!

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê primeiro este tópico :

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71368

 

É que eu tenho um aqua pequeno onde meti musgo de java e uns reds, e futuramente gostaria de lá tentar a reprodução do tetra serpae e do tetra preto.

Os peixes vão estar nesse aqua só até desovarem, depois são retirados e ficam lá só os ovos. Por isso é que eu estava a perguntar se os reds comem os ovos, capisce?

O que achas?

 

cumps,

Carlos

 

 

Red's não comem ovos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse foi que era petisco a comida para Africanos, não me estava a referir aos ovos ovos, desculpa se criei alguma confusão.

 

 

Ok, tudo bem!

 

cumps,

Carlos

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais