Luis Rodrigues Publicado Abril 30, 2004 Publicado Abril 30, 2004 Ola quero fazer uma estrutura, tipo a das lojas de animais, onde conseguisse por dois aquarios, e preciso da vossa ajuda. Como posso fazer isso? Tipo de estante? dimenção de aquario para um casal de discos(medidas ideais)? tipo de filtragem? se alguem tiver alguma coisa assim podia enviar umas fotos? (as1518149@sapo.pt) Obrigado Luis Citar
carlos.mota Publicado: Maio 3, 2004 Publicado: Maio 3, 2004 boas tenho mesmo a venda o que precisas podes lá dar um salto para ver, se não quiseres comprar podes copiar o esquema a vontade http://www.megagaleria.com/view_album.asp?...lbum%5FID%3D387 Citar Carlos Mota Contactos: Mail: carlos.mota@netvisao.pt
Luis Rodrigues Publicado: Maio 4, 2004 Autor Publicado: Maio 4, 2004 Ola Carlos , ganda maluco eheh obrigado pela resposta Santa Maria da feira fica um bocadinho longe Já agora podes diser-me as medidas dos aquarios e o sistema de filtragem? Luis Citar
carlos.mota Publicado: Maio 4, 2004 Publicado: Maio 4, 2004 boas as medidas são 50*40*40 e a filtragem é feita por uma sump só mais nada Citar Carlos Mota Contactos: Mail: carlos.mota@netvisao.pt
Gpires Publicado: Maio 7, 2004 Publicado: Maio 7, 2004 Bem tenho de tirar o chapeu ao nosso amigo Carlos, está 5* o Aqua dele. Citar Um abraço, Guilherme Pires
Recommended Posts