Reds Numa Maternidade


cliov6

Recommended Posts

Boas comprei uns reds a pouco tempo e tou com umas duvidas (falta de experiencia ) alguns do reds que comprei sao bebes e nao os pos no aqua ( senao o botia tem mariscada lol ) tenho os numa maternidade para peixes dentro do aqua juntamente com musgo de java sera que aquele espaco n e prejudicial para eles ? O que lhes dou de comer ? Flocos ?? So estou a espera que crescam para mudarem . Ja agora o crescimento e rapido ? Estes tem a volta de 4mm obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu comprei reds e meti-os directamente no aquário. Também eram bébés, mas como tenho imenso musgo e não tenho bótias penso que se safaram, pelo menos esconderam-se logo no musgo e nunca mais os vi... tenho esperança que quando crescerem se tornem mais visiveis.

 

Por isso acho que é uma questão dos esconderijos que tens para eles.

 

Quanto ao ritmo de crescimento não te posso ajudar porque também não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas comprei uns reds a pouco tempo e tou com umas duvidas (falta de experiencia ) alguns do reds que comprei sao bebes e nao os pos no aqua ( senao o botia tem mariscada lol ) tenho os numa maternidade para peixes dentro do aqua juntamente com musgo de java sera que aquele espaco n e prejudicial para eles ? O que lhes dou de comer ? Flocos ?? So estou a espera que crescam para mudarem . Ja agora o crescimento e rapido ? Estes tem a volta de 4mm obrigado

 

Se estás a pensar mete-los mais tarde, quando forem maiores, isso é irrelevante. Vais ficar sem eles.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho bastante musgo no aquario o que da para se esconderem penso eu . . . Ricardo quando falas em ficar sem eles referes te ao botia , ou a qualquer peixe que se tenha no aqua ? E que o botia e que me parece muito interessado em provar o marisco -)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho bastante musgo no aquario o que da para se esconderem penso eu . . . Ricardo quando falas em ficar sem eles referes te ao botia , ou a qualquer peixe que se tenha no aqua ? E que o botia e que me parece muito interessado em provar o marisco -)

 

 

Não sei que outros peixes tens no aqua, mas só o botia bastava.

 

Eu vou dar o meu exemplo, que já foi repetido aqui umas 20 vezes:

 

Kribensis. Eu sei que comem red's, mas penso que quando eles os comerem, se os comerem, visto que estavam juntos desde pequenos, eles escondem-se e tenho sempre alguns. Os kribs provam os reds, 2 dias depois não tinha nenhum. MAs nenhum mesmo.

 

Os peixes por instinto caçam.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais