pjao Publicado Setembro 11, 2007 Publicado Setembro 11, 2007 Adquiri á pouco tempo um aquário de 60/35/40 que tem como capacidade 84 litros e com filtro externo da eheim o ecco 2232. Gostava de saber se ao colocar plantas naturais é necessário co2 relativamente a este tamanho de aquário. Muito obrigado pela vossa ajuda, e já agora que peixes e plantas me aconselham. Citar
André Allen Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Boas pjao, Tudo depende das plantas que vais colocar, são muito exigentes, ou não !?!? Para as plantas se darem bem, dependem de um trio de factores - Iluminação, Substracto e CO2. Na minha opinião e para não complicares muito, utiliza plantas com baixas necessidades, e cerca de 60W de iluminação, TPAs nas devidas alturas e tudo deve correr bem ! Citar Mega abração,ALLEN
bernardosales Publicado: Setembro 11, 2007 Publicado: Setembro 11, 2007 Adquiri á pouco tempo um aquário de 60/35/40 que tem como capacidade 84 litros e com filtro externo da eheim o ecco 2232. Gostava de saber se ao colocar plantas naturais é necessário co2 relativamente a este tamanho de aquário. Muito obrigado pela vossa ajuda, e já agora que peixes e plantas me aconselham. Boas Pjau..aposto que aproveitaste a promoção da Naturline Eu tambem comprei esse mesmo aquario com esse mesmo filtro. A iluminação que vem com ele não dá para plantas muito exigentes. Podes ver o aqua (montado a uns dias) no seguinte link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70569 Mostra fotos do teu aqua Citar
Recommended Posts