1977sousapm Publicado Setembro 10, 2007 Publicado Setembro 10, 2007 (editado) Boa tarde Neste momento tenho um Aqua +- 90 litros e que começa a ficar pequeno para as "encomendas", estava a pensar comprar um de +-400litros, quais os passos e o tempo para a transferencia dos peixes para o novo aquario? Posso aproveitar a agua da troca semanal do aquario antigo para ajudar a arrancar o novo? Qual o melhor sistema de filtragem para um aqurio desta capacidade? Estava a pensar no Aquario da juwel de 450l, que vem equipado com sistema de filtragem interior, que acham? Obrigado pela vossa atenção Editado Setembro 24, 2007 por 1977sousapm Citar
MakoShark2 Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 no teu lugar, enchia o de 400lt com os 90lt do mais pequeno (passando os peixes) e em vez de tpa's ia acrescentando água de 3 em 3 dias até chegar aos 400lts. ou. ciclas o aqua de 400lts normalmente e fazes a passagem dos peixes. em qualquer uma das soluções, parece-me que um filtro exterior adicional será uma boa apostas. Boa sorte. Cumps. Citar Daniel Santos (aka MakoShark2).
Recommended Posts